Estilo de Vida

Os signos que sempre terão atitudes infantis

Quatro signos do zodíaco não conseguem desapegar de algumas atitudes infantis que marcam sua personalidade. Confira quais são:

Áries

Mesmo adulto, o ariano costuma fazer birra. Isso acontece porque este signo tende a ser individualista e tenta alcançar o que deseja, agindo de maneira impulsiva antes de refletir com mais análise e calma sobre a situação.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano age com infantilidade quando não se decide e acaba querendo tudo, mesmo que isso envolva pessoas e sentimentos delicados. Isso acontece porque este signo pode ser instável emocionalmente, o que o faz se “conectar e desconectar” das coisas continuamente.

Câncer

A atitude infantil que o canceriano não consegue desapegar é o desvio de responsabilidade das próprias ações. Muitas vezes este signo acaba jogando a culpa de más decisões em outras pessoas ou situações para se justificar com quem considera importante.

Peixes

O pisciano pode acabar cobrando a atenção das pessoas de uma forma bastante infantil. Isto acontece porque quando sente que é colocado de lado, ele apela para o drama e até mesmo manipula para receber a consideração que deseja.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos