Estilo de Vida

Frutas com Vitamina E: confira quais as melhores para para adicionar à dieta

Uma das vitaminas essenciais para a boa saúde da pele é a vitmina E, já que uma das principais funções é proteger dos radicais livres.

“A melhor maneira de manter os níveis ótimos da vitamina no corpo é incluir alimentos com vitamina E na alimentação”, enfatiza o portal MedAlertHelp.

“Além de ser poderoso antioxidante, a vitamina E contribui para nosso sistema imunológico e protege nossa pele dos efeitos nocivos. Por tanto, é utilizada regularmente como ingredientes em creme para a pele”, adiciona o artigo.

Recomendados

Frutas com vitamina E

Mangas

Elas estão cheias de vitamina, por isso é uma boa ideia agrega-la à dieta. Meia xícara da fruta fornece 4% do valor diário da vitamina. A manga ainda contém boas quantidades de vitaminas A, C e B6.

Abacate

Uma xícara de abacates contém 16% da vitamina E recomendada. Além disso, a fruta é  um puer alimento que contém gorduras de qualidade, fibras e antioxidantes importantes.

Amoras

Uma xícara é responsável por 8% da quantidade de vitamina E, ela ainda aporta quantidades consideráveis de vitamina C e vitamina K.

Kiwi

Eles são riquíssimos em vitamina C, que é essencial para a produção de colágeno e fortalecimento do sistema imunológico. Como bônus fornecem vitamina K e 13% da quantidade diária da E.

FONTE: NUEVA MUJER

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos