Os signos do zodíaco que precisarão encarar verdades em breve

Por Victória Bravo

A lua cheia em Peixes em 14 de  setembro irá iluminar algumas verdades para alguns signos do zodíaco. Confira quem precisará encarar a verdade a partir da segunda semana de setembro:

Áries

Para seguir em frente, é preciso deixar o passado e se libertar do que já não serve. Um próximo capítulo da sua vida pode estar sendo adiado pela sua dificuldade de se despedir. É hora de enxergar a realidade e refletir sem medo sobre a estabilidade que procura, comprometimento e projetos.

Libra

Setembro veio carregado de reflexões, especialmente na vida amorosa. A partir do dia 14, sentimentos intensos podem invadi-lo, pedindo para que você entenda suas verdades e aquilo o que está sentindo e muitas vezes não exterioriza. Reserve um tempo para você e lembre-se que nem sempre é fácil olhar para aquilo que não está funcionando em nossas vidas, portanto não seja duro consigo mesmo.

Virgem

Esta lua pode iluminar e esclarecer tanto coisas boas como também complicadas, fazendo você enxergar tudo o que precisa ser reestruturado, mudado ou cortado da sua vida. Encarar a verdade não é fácil, mas conhecê-la é muito importante.  Pense nas verdades como informações que o ajudarão a pensar no futuro e fazer planos para o próximo ano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo