Game Dragon Ball Z: Kakarot chega ao PS4 em janeiro do próximo ano

Por Wellington Botelho

O jogo RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em 17 de janeiro de 2020. A informação foi confirmada oficialmente nesta quinta-feira.

De acordo com a Sony, a pré-venda do novo título já está disponível para os jogadores. Confira outros detalhes:

Dragon Ball Z Reprodução

Habilidades e novos poderes

Além de subir seu personagem de nível ao lutar contra inimigos, comer também é uma parte importante do jogo quando se fala em dar poder ao seu personagem. Ao contrário de muitos outros RPGs, em Dragon Ball Z: Kakarot, comer comida te dará não apenas um bônus temporário, mas também buffs permanentes.

“Então, se você sente que um inimigo é poderoso demais, vá caçar ingredientes, traga-os para Chichi e faça o que Goku mais gosta: coma. Além disso, ao coletar as Z Orbs que encontrar por aí, você pode proceder na árvore de habilidades e obter poderes passivos”.

Tipo de sub-missões e missões secundárias

Há diversas sub-missões e histórias secundárias que focam em personagens do Dragon Ball original, além de interações entre personagens que talvez não tenham muita conexão no anime, como Piccolo e Ox-King.

Novo personagem

O game contará com um novo personagem. Membro antigo da Ginyu Force, ela é chamada de “Bonyu, a cérebro”.

Ainda segundo o comunicado, “esta será a primeira vez em que você irá dirigir um carro em Dragon Ball Z: Kakarot”.  Confira trailer do jogo:

LEIA TAMBÉM:

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo