Os signos que são sensíveis, mas também podem ser muito cruéis

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco são donos de uma grande sensibilidade, mas também podem se transformar em pessoas bastante cruéis e que sabem exatamente como ferir aquele que o defraudou.

Confira quais são:

Câncer

O lado sensível e o grande instinto materno protetor do signo de câncer pode ser bastante perigoso quando ele se sente ameaçado ou atingido. Além disso, este signo é movido por emoções intensas podendo tanto ter atitudes impulsivas, como também se sentir muito ferido e com direito de retribuir na mesma moeda ou pior.

Escorpião

Apesar das pessoas o conhecerem pela forma direta, intensa e extrema de lidar com as coisas, o escorpiano é muito sensível e profundo emocionalmente. Por isso, suas feridas emocionais o marcam e fazem com que seu rancor acabe o tornando alguém muito vingativo, que não tem medo de planejar uma forma de devolver o sofrimento.

Peixes

O lado sensível, gentil e compassivo, do pisciano pode acabar dando lugar a uma personalidade  passiva-agressiva, que coloca o dedo na ferida do outro de forma bastante profunda e controladora. Eles são criativos e podem ser muito inteligentes para traçar suas vinganças.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo