Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que manipulam sem você perceber

Infelizmente, muitas pessoas ainda usam a manipulação para conseguir o que querem. Alguns signos, devido a características da sua personalidade, podem te manipular sem que você perceba.

Descubra quais são os signos que manipulam sem fazer alarde:

Libra
O libriano é bondoso, mas também pode usar as pessoas para alcançar seus objetivos. Não importa o quanto eles não demonstrem que estão te manipulando, por dentro defendem seus interesses com unhas e dentes.

Recomendados

Câncer
O lado sensível e emocional deles pode se tornar muito manipulador quando resolvem usar a “piedade” dos outros para conseguir o que quer.

Gêmeos
O geminiano pode ser calmo, sociável e esconder seu lado manipulador atrás da cara de gente boa. Como é inteligente, manipula as pessoas para que ele possa fazer o que deseja com elas sem que as mesmas percebam.

Peixes
O pisciano também usa seu lado sensível para manipular. São pessoas realmente complexas e profundas, mas podem atuar de forma bem cruel quando se sentem ameaçadas ou machucadas. Se perceber que pode te manipular, ele vai demonstrar vulnerabilidade para que essa atitude passe despercebida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos