Estilo de Vida

Os signos que não devem prometer o que não podem cumprir

Reprodução / Netflix

Durante a primeira semana de setembro, alguns signos do zodíaco devem tomar muito cuidado com falsas promessas em seus relacionamentos.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Pior do que fazer promessas que não podemos cumprir, é enganarmos o outro com coisas que sabemos que não queremos realizar. Seja original e honesto no seu relacionamento, pois só assim é possível ter uma conexão real. Lembre-se que o mês de setembro pode atrair tentações, portanto evite brigas e discussões desnecessárias que podem desestabilizar a união.

Gêmeos

Esta semana é ideal para renovar esperanças e emoções, mas também pede cuidado com colocar no centro de tudo. Essas energias podem trazer alguns impulsos na vida amorosa, quando na verdade você precisa analisar se realmente quer e está pronto para se comprometer, mesmo que suas intenções sejam boas. Tranquilize sua mente e ouça seu coração antes de fazer promessas.

Sagitário

Esta semana não é a mais recomendada para tomar decisões e fazer promessas ao parceiro; se encontros ou eventos importantes para o casal podem ser adiados, melhor assim. Durante este tempo evite o estresse, trabalhando melhor sua comunicação e comprometimento. Lembre-se de manter o equilíbrio e não se perder em divagações ou passar muito tempo chorando o leite derramado.

Tags

Últimas Notícias