Estilo de Vida

O signo que deve dar muita atenção para intuição em setembro

Um dos signos de Ar mais entusiastas, repletos de liberdade e independência, terá um despertar importante da intuição durante o nono mês de 2019.

Já sabe de quem estamos falando?

 

Recomendados

Se você apostou no Aquariano, acertou!

Seu signo sempre tenta enxergar o lado racional das situações, mas às vezes é indispensável reconhecer as emoções. Este é o momento de aceitar e refletir sobre as sensibilidades que habitam dentro de você, abrindo velhas caixas e tirando a sujeira de baixo do tapete.

A abertura de percepção dos próprios sentimentos o ajudará quando sua intuição alcança o auge a partir de 18 setembro, fase em que muita coisa começará a fazer sentido e você deve estar pronto para identificar as direções que seu instinto tenta guiá-lo.

A vontade de entrar em uma zona mais espiritual e intuitiva da vida pode ajudá-lo a se abrir para o amor, de forma que algumas surpresas relacionadas a relacionamentos e sentimentos podem surgir. No entanto, esta mudança de perspectiva também pode ser muito positiva par ao trabalho e carreira.

Lembre-se de estar atento a sua volta para “indiretas” que podem revelar muita coisa, mas evite ao máximo cair em paranoias e ansiedade.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos