Estilo de Vida

Garena faz alerta para usuários do game Free Fire: ‘tolerância zero’

A Garena fez um alerta importante para usuários do game Free Fire. O comunicado, voltado para os jogadores battle royale, foi compartilhado nas rede sociais.

A empresa falou em tolerância zero para atitudes ilegais no jogo. Confira o alerta completo divulgado pela Garena: 

«Em primeiro lugar gostaria de agradecer todas as postagens de feedback que vocês tem nos dado aqui pelo Facebook, Instragram, e até mesmo através dos nossos influenciadores.

Recomendados

As denúncias de vocês nos ajudam a identificar o problema! Além disso, a paixão de vocês pra que Free Fire seja um jogo competitivo, divertido, e acima de tudo justo para todos, é algo que nós levamos muito a sério.

Garanto que a chefia colocou nossos melhores desenvolvedores em cima do problema, mas também queria lembrar que o pessoal que resolve esse tipo de problema do jogo é bem diferente do pessoal que faz outras coisas que envolvem o jogo também. (Esse é o lembrete do Estagiário que também está aprendendo sobre como a empresa funciona XD).

Reforçando que nossa tolerância hacks é de tolerância zero. Jogadores pego usando qualquer tipo de programa ilícito terão sua conta suspensa permanentemente, independente de qualquer outra coisa. Que fique o lembrete que de que o crime não compensa!

Por último, nossa comunidade é animal! Temos muito orgulho do que o Free Fire tá construindo aqui no Brasil! Assim como nossa parte enquanto empresa é resolver o problema, queria pedir ajuda de vocês, jogadores de Free Fire, de lembrar os amiguinhos que usar esse tipo de programa não é divertido, não é legal, e acaba atrapalhando a experiência de vários outros jogadores como eu e você». Confira

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos