Previsões da Numerologia para Setembro para o amor e o trabalho

Setembro é um período marcado pela simbologia do 3: é hora de se divertir, dançar, brincar, rir, ter leveza, estar com amigos, namorar bastante e transar.

Por Yubertson Miranda

Eis que a Numerologia traz as tendências para a vida amorosa para o mês de Setembro, com previsões para solteiros e comprometidos. Para saber o que os número prevêem para esse mês, você precisa conhecer os números para seu Ano Pessoal, Trimestre Pessoal e Mês Pessoal.

Calcule gratuitamente aqui o seu Ano Pessoal e Trimestre Pessoal no Mapa do Ano e descubra aqui o seu Mês Pessoal para entender as previsões indicadas para você. As interpretações a seguir indicam as principais oportunidades e desafios que você tende a viver nos relacionamentos. Mas vale lembrar que, para uma visão mais profunda do seu momento afetivo, é indicado consultar a versão completa das análises numerológicas.

ANO UNIVERSAL 3 E MÊS UNIVERSAL 3 em SETEMBRO de 2019

Setembro é um período marcado pela simbologia do número 3. Portanto, será importante prestar atenção nas tendências negativas associadas a esse número para que, com a nossa consciência, evitemos expressá-las quando o impulso de criticar, de reclamar, de ficar de mal humor vier à tona. A sensibilidade estará bem maior. Se você perceber que a emoção está a oscilando tente observar se foi em decorrência de ter encontrado alguém ou de estar em um determinado lugar. Use os meios que você puder para ficar bem, para sentir empolgação, entusiasmo e alegria, como fazer leituras agradáveis, assistir a vídeos bacanas e ouvir músicas que te inspirem. Valerá a pena! Esse pode ser um mês para aproveitar o que a simbologia do número 3 mais denota: divertir-se, dançar, brincar, rir, ter leveza, estar com amigos, namorar bastante, transar. Dê vazão à sua criança interior ao se envolver em atividades lúdicas, comunicativas e sociais que lhe proporcionarão muito prazer.

ANO PESSOAL 1 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 1

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

O predomínio do número 1 possibilita sentir coragem maior para iniciar uma relação. Essa simbologia está associada a novidades e a novas experiências. Se quiser direcionar esse ímpeto para o campo afetivo, use também a iniciativa e o poder de conquista do 1 para se declarar a alguém que tenha o interesse de se relacionar. Algumas pessoas poderão vivenciar o lado independente desse número e preferir manter o status de solteira. Muito provavelmente porque ainda estarão apegadas a alguém do passado. Porque o fato de estar no Trimestre Pessoal 9 mostra que é importante fazer um balanço sobre sua vida amorosa e extrair lições do passado, incluindo o desprendimento em relação a alguma pessoa que já se relacionou.

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

Este é um mês em que você pode precisar dialogar bastante com seu par a fim de aproveitar o momento especial de se envolver com algum novo projeto ou desafio. O 1 de seu Ano Pessoal e de seu Mês Pessoal em setembro mostra maior dinamismo. Sua vontade de fazer e acontecer, dedicando-se a várias ideias excitantes para progredir e conquistar determinadas metas, estará forte. Em alguns momentos, por estar no Trimestre Pessoal 9, pode ser que você faça alguns sacrifícios pessoais e dedique-se a ajudar alguém, tal como a pessoa parceira. Isso poderá gerar irritação em você, pois seu desejo (pelo predomínio de 1) seria o de olhar apenas para si e se dedicar aos seus próprios interesses pessoais.

Como a simbologia do número 1 e do 9 apontam para um momento de fim e de início, será fundamental reconhecer que sua relação precisa chegar ao fim de um ciclo e começar uma nova fase, mais satisfatória e com mais propósito. Algumas pessoas que vivem essa fase e que a relação já vem bem desgastada poderão preferir colocar um ponto final na parceria para ter mais tempo para si, seus projetos e ser mais independente.

ANO PESSOAL 2 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 2

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

A simbologia do 2 está em destaque em setembro sugerindo que você pode sentir maior necessidade de estar em uma relação amorosa. Ainda mais que também vive o Trimestre Pessoal 3, que aponta para tendência romântica maior. Então, em setembro é possível que você tenha oportunidade de se envolver afetivamente com alguém. Alguns detalhes na personalidade dessa pessoa ou no momento de vocês demandarão ajustes. Porque divergências serão notadas entre você e esse alguém. Não desanime. Se essa pessoa realmente mexe com você e também quer se relacionar, dialogue muito e busquem negociar o que pode ser melhor para ambos, de forma justa. Assim vocês irão aparar essas arestas, essas diferenças, a fim de viverem um companheirismo divertido e prazeroso.

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

Tendo em vista que o número 2 se destaca em setembro, será importante ter muita disposição para dialogar com seu par. Porque as divergências e os incômodos sobre certos detalhes podem aumentar. Em vez de guardar ressentimento ou agir de forma muito crítica com a pessoa parceira, tenha a maturidade emocional de conversar sobre aquilo que precisa ser ajustado entre vocês. Especialmente quanto a tomarem decisões que contribuirão para uma vida a dois mais romântica e com um novo nível de companheirismo.

ANO PESSOAL 3 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 3

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

Eis uma combinação numerológica que acentua o romantismo e o desejo de se relacionar afetivamente. Como há predomínio de número 3 em setembro em sua vida, você poderá querer curtir bastante, sair com os amigos, se divertir e exalar seu poder de atração, que deve estar maior nesse período. Com isso, tenderá a atrair oportunidades de conhecer alguém e de engatar um relacionamento. Pode ser que você depare com o conflito: apenas desfrutar de encontros românticos (e sexuais) ou se comprometer afetivamente? Talvez a curtição ganhe, uma vez que há repetição do simbolismo do 3 e apenas um número 6. Todavia, se encontrar alguém com quem tenha não apenas química forte mas também uma relação de amizade satisfatória, poderá escolher o companheirismo de uma união agradável e prazerosa.

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

Esse é um período muito fértil que pode ser traduzido em algumas experiências. Uma delas é literalmente a fertilidade que permite uma gravidez. Algumas pessoas (de acordo com sua idade e condição) poderão aproveitar essa tendência para ter ou adotar uma criança. Outras poderão simplesmente curtir mais a vida romântica ao lado da pessoa parceira uma vez que o potencial de namorar mais, sair para dançar, para jantares encantadores ou transar com mais intensidade está ao seu dispor.

Talvez alguns ajustes precisam ser feitos, especialmente quanto a não ter expectativas muito irrealistas de um mês perfeito em sua vida a dois. Tenha um pouco mais de pé no chão, sem perder o romantismo, claro. Quanto mais puder concretizar o que sonha (ou chegar perto desse nível idealizado de relacionamento amoroso), melhor. E o diálogo, elogios, presentes e tudo que você puder fazer para criar um clima super agradável de convivência e de expressão afetiva, melhor. Porque tanto o 3 (de seu Ano e Mês Pessoais) quanto o 6 (de seu Trimestre Pessoal) se inclinam a amar a beleza, o encanto, a sedução e o próprio amor! Aproveite!

ANO PESSOAL 4 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 4

PARA SOLTEIRAS E SOLTEIROS

Eis um período em que você ainda poderá deparar com forte resistência em se abrir para alguém. Porque o simbolismo do 4 (acentuado em setembro) aponta para essa tendência fechada, indisponível para aventuras e novidades. Prefere o seguro, o certo. Portanto, se for para entrar em um relacionamento, que você possa perceber a possibilidade de ser duradouro, consistente, estável. O 9 de seu Trimestre Pessoal clama por experiências repletas de significados. Ao mesmo tempo, essa simbologia também pode retratar que ainda precisa digerir uma relação passada, desapegar-se de alguém e extrair lições importantes do que viveu para não repetir certos comportamentos nem circunstâncias numa próxima história de amor.

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

Em setembro, sua preocupação estará maior com relação à segurança em seu relacionamento. E também com a consistência desse vínculo a longo prazo. Desejarão construir (ou reestruturar) as bases desse vínculo. Isso pode representar para algumas pessoas a formalização de um compromisso, como assumindo o namoro, noivando ou casando. Como está no Trimestre Pessoal 9, o potencial de realizar um grande sonho existe. Pode ser o de constituir família, ter um lar, reformar a moradia. Além disso, algumas questões financeiras poderão preocupar na vida a dois, tal como quitar uma dívida, ter ajuda da pessoa parceira para pagar algum curso ou viagem ou fazer o planejamento prático e material para concretizar alguma meta conjugal ou familiar.

ANO PESSOAL 5 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 5

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

Em setembro seu magnetismo estará em alta e as pessoas poderão prestar mais atenção em você. Consequentemente, você poderá atrair oportunidades românticas e mesmo sexuais. Aventuras nesse âmbito serão possíveis. Você também pode perceber em você um ímpeto para curtir mais, flertar e experimentar novas experiências românticas. Evitar compromissos mais sérios deve ter espaço marcante em sua vida em setembro e você pode querer mais leveza em sua vida afetiva. Liberdade!

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

Será fundamental que vocês se abram para renovação do prazer. Primeiro porque poderá haver crise de insatisfação na vida a dois. Por isso, saia da rotina. O desejo por mudança estará significativo. Direcione-o construtivamente para novidades que proporcionarão mais tesão, alegria e diversão com seu par. Porque se deixar essa irrequieta energia por algo diferente guardada, sem de fato propor soluções e uma convivência mais estimulante, há risco de chutar o balde ao tomar alguma decisão radical de forma súbita simplesmente por impaciência e por não aguentar mais as coisas como são. A pessoa parceira também pode agir desse modo. Há também a possibilidade de você se envolver em um triângulo amoroso, pois seu poder de atração estará maior e, em vez de mudar a sua relação com seu par, você pode preferir dar vazão ao novo por meio de uma aventura romântica ou sexual com uma terceira pessoa.

ANO PESSOAL 6 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 6

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

Essa repetição da simbologia do 6 nos seus três ciclos de curto prazo em setembro mostra que as tendências associadas ao número estão intensificadas. O ponto negativo é que pode representar baita desânimo em relacionar-se. Possivelmente por experiências decepcionantes do passado ou por se desiludir em razão de expectativas muito irrealistas de viver um amor perfeito que só é possível na fantasia. E para não se decepcionar, é possível que você se feche para qualquer oportunidade afetiva ou se envolva em uma relação platônica (em que você fica idealizando uma pessoa perfeita em uma união perfeita sem efetivamente viver o vínculo na prática). Mas se você diminuir esse idealismo exagerado e dar vazão ao saudável romantismo da simbologia do 6, poderá engatar um vínculo pelo qual construirá gradualmente um companheirismo lindo e satisfatório para você e o outro.

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

Em setembro, o excesso de expectativas em relação ao seu par e ao próprio relacionamento merecerá atenção especial. Se você deixar esse lado idealista e perfeccionista tomar conta, ficará difícil conviver com você em setembro. Afinal, qual pessoa será perfeita aos seus olhos? Como a pessoa parceira vai conseguir corresponder a tamanhas cobranças de perfeição no comportamento e no dia a dia? Assim, para não se decepcionar tanto com a imperfeição naturalmente humana do outro e do próprio vínculo, tenha a disposição para dialogar bastante. Por meio de conversas afetuosas você pode apresentar carinhosamente o que está lhe incomodando no convívio a dois e o que deseja para ter mais romantismo e encantamento. Isso é ótimo! Dessa forma você e seu par têm mais condições de criar um novo nível de companheirismo: realista e satisfatório. Além disso, como o número 6 tem a ver com celebrações, caso exista a possibilidade de noivar, casar ou mesmo uma segunda lua de mel, aproveite! Sem contar a possibilidade de maiores responsabilidades familiares desta época marcada pela simbologia do 6 – o que pode implicar em gravidez, nascimento de uma criança na família, adoção ou estar mais presente com filho(s).

ANO PESSOAL 7 – TRIMESTRE PESSOAL 9 – MÊS PESSOAL 7

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

Setembro será um período em que o seu lado desejoso de retiro, introspecção, reflexão pode estar intensificado. Porque tanto a simbologia do 7 (de seu Ano e Mês Pessoais) quanto do 9 (de seu Trimestre Pessoal) apontam para uma fase riquíssima de autoconhecimento. Isso demanda tempo maior para si. Aquela fase “fechado(a) para balanço” se encaixa como uma luva para nesse mês em sua vida. Portanto, aproveite o momento e olhe para o passado. Reveja suas relações e histórias de amor. Extraia valiosas lições desse processo reflexivo para que você possa viver um relacionamento amoroso futuro com mais coragem, entrega e propósito. Agindo de maneira diferente e construindo um vínculo que não repita certas condições que viveu com outra(s) pessoa(s).

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

A pessoa com a qual se relaciona precisará ter muita paciência e compreensão com você em setembro. Porque você poderá precisar de mais tempo para si. Talvez esteja mais distante – física ou emocionalmente. Essa é uma fase para mergulhar intensamente no processo de autoconhecimento. Ainda mais que poderá perceber certas verdades, enxergar alguma faceta em você, na sua infância, no seu passado que estão vindo à tona e mexendo com você. É possível que você demande tempo de recolhimento, introspecção e reflexão para digerir e entender tudo isso. Daí a importância de ter o apoio de seu par em setembro, nem que seja para você estudar mais, dedicar-se a algum curso ou escrita-publicação que possa produzir por meio de um livro, apostila, tese, palestra.

Claro que o medo do abandono, da traição ou alguma paranoia sua em relação ao seu par e à vida a dois também poderão ocorrer. Com ajuda terapêutica ou tendo coragem de se voltar para dentro em busca das causas desses receios você poderá superar quaisquer limitações. E, assim, alcançar um novo nível de intimidade, confiança e entrega na sua vida afetiva.

ANO PESSOAL 8 – TRIMESTRE PESSOAL 3 – MÊS PESSOAL 8

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

Em setembro, você possivelmente não estará com tanta abertura para um relacionamento afetivo. Talvez seu foco esteja nas questões profissionais, financeiras ou em se destacar socialmente. Essa repetição da simbologia do 8 em setembro mostra essa inclinação prática e menos romântica. Mas como está no Trimestre Pessoal 3, o qual é associado ao romantismo, existe a tendência de você aproveitar esse poder de materialização representado pelo número 8 para concretizar um vínculo romântico. Mas só se perceber que há base e comprometimento suficientes para um relacionamento seguro e consistente a longo prazo. Afinal, o número 8 clama por estabilidade.

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

O conflito entre lazer e deve ganhar evidência novamente em setembro, com possibilidade de haver mais dedicação ao trabalho ou às responsabilidades familiares e domésticas. A seriedade deve estar em alta, por isso será fundamental saber ser leve e também curtir os momentos que tiver ao lado de seu par. Não deixe que esses deveres e cobranças por mais competência e sucesso tirem o prazer da jornada. Além disso, como o número 8 está associado a formalizações e o 3 ao romance, existe a possibilidade de maior comprometimento na vida a dois, tal como assumindo um namoro, noivando ou se casando. Há também aqueles que poderão vivenciar essa época com mais responsabilidades por conta de uma gravidez ou adoção. Porque o número 3 deste Trimestre Pessoal em que se encontra ainda em Setembro é associado ao universo infantil e também à fertilidade.

ANO PESSOAL 9 – TRIMESTRE PESSOAL 6 – MÊS PESSOAL 9

PARA SOLTEIROS E SOLTEIRAS

Romantismo é praticamente sinônimo tanto do número 9 (de seu Ano Pessoal e Trimestre Pessoal) quanto do 6 (de seu Trimestre Pessoal). Então, você poderá se perceber com desejo maior por um vínculo a dois lindo e encantador. O risco é de ficar apenas no plano das ideias, idealizando um amor perfeito ao lado de alguém perfeito. Pois tanto o 6 quanto o 9 também são números associados à fantasia romântica. Saiba que pode, sim, realizar um grande sonho em setembro. O potencial de grandes conquistas associado ao 9 é forte por esse número se repetir em dois ciclos dos três que viverá nesse período. E se esse sonho for viver uma vida a dois com alguém com quem seja um companheiro bacana, aproveite! Há quem viva o lado livre ou mesmo solitário da simbologia do 9, que pode prevalecer te levando a viagens, cursos e aventuras, sem se comprometer afetivamente para não perder essa liberdade existencial.

PARA COMPROMETIDAS E COMPROMETIDOS

Setembro é um mês de grande renúncia pessoal. Sacrifícios em prol de quem ama ou da família. Talvez a pessoa parceira ou os familiares demandem mais tempo de você. Por isso, pode ser que você precise agir com mais compaixão, compreensão e afetuosidade, ajudando-os. Seu romantismo também estará forte, com elevadas expectativas para a vida a dois. Demonstre com afetuosidade cativante e sensibilidade que oferece seu apoio emocional a quem ama. Evite fantasias irrealistas e esperar perfeição da pessoa parceira e do próprio relacionamento, a fim de não se decepcionar. Tenha um saudável romantismo e tente implementá-lo no dia a dia.

+ Tudo que você quer saber sobre signos: características, elementos e mais.

+ Veja o significado do seu signo com o seu ascendente no seu Mapa Astral Grátis.

+ Leia o seu Horóscopo do dia personalizado com base em todo o seu Mapa Astral.

+ Do amor à carreira: veja as previsões do tarot para sua vida nos próximos seis meses.

 

Yubertson Miranda

Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

[email protected]

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo