Estes são os 5 próximos recursos que serão liberados pelo aplicativo WhatsApp

Por Wellington Botelho

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em novos recursos. Pelo menos 5 novidades devem ser liberadas em breve para os usuários. Confira:

Transmissão ao vivo

A plataforma deve contar com o recurso de transmissão ao vivo, de acordo com o site especializado WABetaInfo.

“O aplicativo suporta um recurso de streaming. Eles podem usar a mesma tecnologia para transmissão de vídeo”, explicou o site.

Ainda sem data oficial para o lançamento, o recurso passa por uma fase de analise. No entanto, deve chegar em uma grande atualização.

Boomerang

O app contará com o recurso Boomerang. Já disponível em outras redes sociais, a nova função está em desenvolvimento no aplicativo.

A opção estará disponível no painel tipo de vídeo (o mesmo que permite ao usuário converte para GIF) quando o vídeo tiver menos de 7 segundos.

Alteração no nome

Como revelado anteriormente, a plataforma terá uma pequena alteração no nome. Por decisão do Facebook, proprietária das redes sociais, o Instagram também será alterado oficialmente.

O aplicativo de bate-papo será chamado de "WhatsApp from Facebook”, como mostra uma recente versão beta. Confira:

Desbloqueio por impressão digital

Já disponível para iOS desde o ano passado, o recurso de autenticação por meio da impressão digital deve ser ativado em breve para todos os usuários (Para o sistema Android). A novidade está disponível na versão beta 2.19.221.

Para habilitar a função, quando disponível, você precisará abrir as configurações do WhatsApp> Conta> Privacidade.

Se optar por ativar o recurso, ainda poderá responder a mensagens de notificações e atender a chamadas, porque a autenticação só é necessária para abrir o app.

WhatsApp Texto em espanhol / Reprodução

Bloqueio de usuários

O aplicativo de mensagens também começará a bloquear contas em todo o mundo por uma violação dos termos da plataforma.

Usuários com menos de 13 anos devem ser banidos do app em breve. Com a medida, o aplicativo busca cumprir requisitos internacionais.

A mudança, que está atualmente em ajustes, será liberada na atualização 2.19.222, sendo primeiro para o sistema operacional iOS. Contudo, ainda não se sabe exatamente como funcionará.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo