Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que mais deixam as pessoas no ‘vácuo’

Reprodução / Fox

Certamente você tem um contato ou conhece alguém que sempre acaba deixando os outros “no vácuo”, que significa abandonar uma conversa ou deixar o outro falando sozinho.

ANÚNCIO

Confira os signos mais propensos a não manter o assunto:

Capricórnio

Recomendados

O capricorniano pode ser um grande amigo, mas é ocupado e não costuma tomar a iniciativa em puxar assunto. Este signo não é um dos mais extrovertidos e por vezes prefere conversar sobre coisas essenciais, deixando os temas superficiais de lado – e os outros no vácuo também.

Sagitário

O sagitariano é extrovertido e sociável, mas ele nem sempre consegue manter o assunto em dia. Ele se entedia facilmente e sempre tem muitas pessoas correspondendo suas conversas, portanto é natural que uma ou outra acabe ficando de lado. Sem dúvida, este signo prefere se conectar com as pessoas pessoalmente.

Aquário

O aquariano é desapegado com tudo, inclusive quando o assunto é manter a conversa com os outros. Ele não precisa de contato constante e prefere socializar em grupos do que apenas com uma pessoa . Ele não gosta de se sentir cobrado a responder ninguém e pode ser mais objetivo em suas interações.

Tags

Últimas Notícias