Estilo de Vida

Final Fantasy VIII Remastered chega em 3 de setembro para PS4

Reprodução

O esperado game Final Fantasy VIII Remastered chega em 3 de setembro deste ano para PlayStation 4 (PS4).  Ele também será liberado para Xbox One, Switch e PC.

ANÚNCIO

Em comunicado nesta segunda-feira, a Sony já revelou detalhes sobre o novo RPG que chega no próximo mês.

Final Fantasy VIII Remastered

Final Fantasy VIII Remastered conta uma história épica e emocional sobre a guerra e o amor. «A nação militarizada de Galbadia formou uma aliança com a Sorceress Edea para tentar conquistar o mundo”.

Recomendados

“No meio do conflito, Squall Leonhart e um grupo de alunos da força mercenária de Balamb Garden, SeeD, entram no conflito». A edição remasterizada do game melhora a aventura original com as seguintes novidades:

  1. Visuais melhorados: Vários personagens, inimigos, GF, e objetos foram refinados para parecerem mais belos do que nunca.
  2. Battle Assist: Ative este booster para encher as barras de HP e ATB – e usar Limit Breaks a qualquer hora. Você perderá todo seu HP quando for atingido por um ataque crítico que dá mais dano que seu HP, ou tomar dano letal.
  3. Sem encontros: Quer explorar sem ser atacado? Ative esta opção para desligar os encontros aleatórios. As batalhas de evento ainda precisam ser vencidas para avançar a história.
  4. 3x speed boost: Acelere o tempo três vezes – perfeito se quiser correr por batalhas fáceis ou chegar até lugares distantes na pressa. Esta opção não se aplica durante algumas cenas.

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias