Samsung Galaxy Note10+ 5G conquista ranking de 'melhor câmera do mundo'

Por Wellington Botelho

A fabricante sul-coreana Samsung revelou nesta terça-feira que o novo Galaxy Note10 + 5G ficou em primeiro lugar no ranking do DxOMark, para câmeras traseira e frontal, além de ter obtido pontuação máxima para vídeo.

A escala do DxOMark fornece um sistema de classificação para avaliar a qualidade de imagem e vídeo de câmeras de smartphones. O Note10+ 5G foi lançado durante o evento Unpacked, na semana passada.

Galaxy Note10 Reprodução

O Galaxy Note10+ 5G ficou em primeiro lugar na escala DxOMark Selfie por sua câmera frontal, atingindo 99 pontos, e também no ranking geral de dispositivos móveis por suas câmeras traseiras, com uma pontuação de 113.

De acordo com a marca, o Samsung Galaxy Note10 e Note10+ também são equipados para capturar vídeos em nível profissional sem precisar de equipamento adicional.

Com os recursos Foco Dinâmico e Zoom-In Mic, o Note10 dá destaque a aspectos cruciais dos vídeos, como imagem e áudio. O novo Super estabilizador de vídeo estabiliza as filmagens – mesmo durante o modo Hyperlapse.

Ainda segundo a empresa, a pontuação resume a avaliação dos engenheiros sobre a qualidade de foto e vídeo de um dispositivo, para fornecer aos consumidores dados de teste neutros e confiáveis sobre o desempenho da câmera. Confira:

Galaxy Note10 Reprodução

Com informações da Samsung

LEIA TAMBÉM: 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo