Estilo de Vida

Os signos que podem se atrapalhar ao expressar sentimentos

Algumas vezes não sabemos como expressar e transmitir exatamente o que sentimentos, algo que pode ser muito frustrante.

Estes signos do zodíaco têm problemas e podem se atrapalhar ou expressar seus sentimentos:

Câncer

Recomendados

Este signo não tem dificuldade em entrar em contato consigo mesmo, mas ele é sensível e pode se fechar ao primeiro sinal de rejeição ou incompreensão. Por isso, eles podem se descontrolar antes de expressar o que realmente sentem mesmo que seja algo muito forte e profundo.

Virgem

O virginiano pode ser muito discreto ou simplesmente não querer transmitir qualquer tipo de descontrole sentimental e emocional aos outros. Apesar da sua sensibilidade e a conexão aflorada que podem alcançar interiormente, este signo pode se sentir reprimido e acabar usando táticas para esquivar do sentimento que precisa lidar.

Escorpião

O escorpiano é profundo e intenso, sendo extremamente intuitivo para observar os sentimentos dos outros, mas se sentindo atado quando precisa expressar algo deles. Parte disso acontece porque este signo não confia facilmente e se perde nas emoções apaixonadas que afloram.

Aquário

O aquariano pode até refletir bastante sobre seus sentimentos, mas dificilmente irá expressar livremente o que sente e pode até tentar se controlar ao máximo para não parecer uma pessoa emotiva ou piegas. Isso faz com que eles possam se atrapalhar até mesmo quando desejam falar sobre suas emoções.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos