Menino diz ser reencarnação da Princesa Diana e faz revelações arrepiantes sobre ela

Por Rodrigo Almeida

Lady Di morreu faz mais de vinte anos. Agora, um menino de quatro anos tem feito declarações arrepiantes. Ele assegura ser a reencarnação da Princesa Diana.

Billy, filho do apresentador de televisão australiano David Campbell diz tem sido a princesa em outra vida. Segundo o pai, tudo começou quando o menino tinha dois anos.

Quando ele começou a falar sobre o rei todos estranharam. As coisa ficaram realmente loucas quando o menino segurou uma imagem da princesa e afirmou ser ela.

billy Reprodução/ publimetro

“Olha, sou eu quando era uma princesa”, foi o que disse o pequeno, de acordo com revelações do pai em uma coluna na revista Stellar Magazine.

Realmente eram muito estranhos os comentários do menino sobre a princesa Diana. Ele fazia sem saber nada da família real, o que surpreendeu aos pais da criança.

Ele ainda contou que tinha um irmão chamado John, que morreu antes “dela nascer”. Em outra confissão mencionou os dois filhos, Willian e Harry.

“Começou a citar os dois filhos. Quando perguntamos que meninos, nosso filho de três anos de idade, disse ‘meus filhos’”, confessou David.

billy Reprodução/ publimetro

Além disso, Billy descreveu com precisão como era o Balmoral, a residência favorita da rainha, sem nunca tê-la visitado.

Um dos comentários mais recentes que fez, é até agora o mais impactante, pois segundo o pai, ele disse sobre a morte de Lady Di, e quando mostraram a foto da princesa ele disse:

“Sou eu, como princesa. Então, um dia chegaram as sirenes e já não era mais uma princesa”, causando calafrios nos pais e no mundo interior.

FONTE: PUBLIMETRO


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo