Cinco grandes verdades sobre amar alguém do signo de Virgem

Por Victória Bravo

Firme, estável e sólido, o signo de Virgem é representado pelo elemento Terra e rege as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Confira cinco verdades sobre amar um virginiano:

  1. Eles são excessivamente críticos.

Eles gostam de criticar e farão isso sem medo. Apesar de estarem com a razão em diversas ocasiões, eles lidam muito mal quando precisam aceitar que as coisas sejam feitas de uma forma diferente da que eles sugeriram.

Você perceberá pela expressão do virginiano quando ele se sente “descontente” por não poder tomar as rédeas da situação.

  1. Seus problemas são piores que os seus.

Quando estão desapontados ou chateados, sua dor é a coisa mais importante do universo. Eles podem passar fases de complicadas, em que precisam ouvir que são talentosos e maravilhosos costantemente.

  1. São extremamente teimosos.

Ele sempre vai levar em conta aquilo que ele acha correto e provavelmente irá teimar bastante para que as coisas sejam feitas do seu jeito.

  1. Podem ficar desesperados pela aprovação dos outros.

Eles são muito sensíveis e quando possuem afeto por alguém buscam a aprovação dessa pessoa constantemente. Isso pode ser bem prejudicial e quase sempre faz com que eles se sintam muito mal quando fracassam.

Além disso, o virginiano costuma tentar ao máximo que as suas relações funcionem e não desiste tão fácil. Por isso, podem manter relacionamentos tóxicos por mais tempo do que deveriam.

  1. Sua libido é enorme.

O virginiano adora sexo e pode se transformar entre quatro paredes. Esta é a parte da sua vida que ele costuma relaxar e aproveitar, sem tantas neuras e restrições.

Não costuma ir para a cama com alguém facilmente, mas quando o faz gosta de provar coisas novas. Além disso, frequência sexual é algo que faz a diferença nos seus relacionamentos.

Sua maior compatibilidade sexual são com os signos de Gêmeos, Aquário e Câncer.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo