PS4 Tournaments: jogadores podem participar de nova competição na plataforma de games

Por Wellington Botelho

O projeto PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio é uma nova disputa disponível para os jogadores da plataforma de games da Sony.

O anúncio da novidade foi feito nesta quinta-feira (01/08) pela empresa. Em comunicado, a Sony revelou alguns detalhes do projeto.

PS4 Tournaments Reprodução

“Começamos no dia 6 de agosto com o Mortal Kombat 11 PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio, seguido por FIFA 20, Battlefield V, Warface e outros títulos AAA chegando ainda este ano”. Confira:

  • Mortal Kombat 11
  • FIFA 20
  • Battlefield V
  • Warface

Não importa o nível de habilidade, o jogador poderá competir contra amigos e outros membros da comunidade PlayStation. Confira detalhes:

  • TEMPORADAS: O PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio possui temporadas, dando a chance de voltar e competir em seu título favorito mais de uma vez. Em cada temporada, você progride por estágios e testa suas habilidades de igual para igual, recebendo prêmios pelos seus esforços. Descubra até onde consegue chegar – e retorne na próxima temporada para ver quais prêmios consegue ganhar!

  • ESTÁGIOS DA COMPETIÇÃO: Todo campeonato possui três fases de competição. Todos começam na Fase 1, e para Mortal Kombat 11, você deve vencer pelo menos 3 de 4 partidas para avançar para a Fase 2. Isto permite mais chances de avançar do que uma estrutura de eliminação simples. Na Fase 2, irá competir contra pessoas de habilidade maior, e será preciso vencer para chegar na Fase 3. Nesta fase final, você se junta aos melhores para competir pelo título do campeonato.
  • PRÊMIOS: Ao competir e vencer, receberá prêmios que escalam. Conforme progride pelas fases, o valor dos prêmios aumentará. De Temas Dinâmicos exclusivos até moedas de jogo e prêmios em dinheiro.

Visite Tournaments na aba de Eventos do console PS4 para encontrar a página oficial da competição. Outras informações também estão disponíveis no site: playstation.com/tournaments.

LEIA TAMBÉM: 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo