Estilo de Vida

Aplicativo de caronas do Waze, plataforma Carpool ganha destaque entre os usuários

A plataforma Carpool, aplicativo de caronas do Waze, vem ganhando destaque entre os usuários. Com uma tarifa baixa, o app entra na disputa por corridas compartilhadas.

No sistema operacional Android, já foram mais de 1 milhão de downloads. Além do Brasil, o Waze Carpool também está disponível nos Estados Unidos, Mexico e em Israel.

“Você vai encontrar passageiros na sua rota para oferecer uma carona”, explica o app. Com quem você vai compartilhar?

Recomendados

“Suas combinações são baseadas em critérios como rota, tempo adicionado ao percurso e distância a pé (se você estiver pegando carona). Você também pode filtrar as opções do Carpool com base em grupos personalizados, gênero e local de trabalho”.

Os preços são calculados para reembolsar o combustível e outros custos do motorista. O pagamento é administrado pelo app.

“O Waze Carpool permite que até 5 Wazers (1 motorista e 4 passageiros) viajem juntos. Quando os pontos de embarque e desembarque são definidos, outros passageiros podem se juntar à carona ao longo da mesma rota”.

Avaliação

“O app cumpre parcialmente o que ele propõe, rastrear motoristas que ofereçam carona na sua rota. Mas apresenta alguns bugs sérios que ainda precisam ser resolvidos”, afirmou um usuário.

“Excelente alternativa de deslocamento diário e econômico nos centros urbanos”, escreve uma avaliação do aplicativo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos