Estilo de Vida

Os signos do zodíaco mais seletivos no amor

Reprodução / CBS

Alguns signos do zodíaco costumam pensar bastante e selecionar com mais rigor as pessoas com quem se relacionam romanticamente.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Touro

Recomendados

O taurino é seletivo por ser exigente e saber exatamente o que quer. Mesmo em relacionamentos casuais ele prefere deixar a impulsividade de lado e dar um jeito de “escolher”  alguém que pelo menos cumpra os quesitos de aparência que ele pode impor quando ainda não superou a superficialidade.

Virgem

O virginiano pode ser sedutor, mas não consegue confiar em qualquer pessoa. Esta característica  e seu lado critico capaz de identificar e julgar até os mínimos detalhes , faz com que ele seja seletivo na hora de se relacionar romanticamente.

Capricórnio

O capricorniano não se impressiona fácil e gosta de se sentir seguro ao tomar uma decisão, especialmente no amor. Ele costuma ser seletivo quando pensa em escolher alguém para ter algo mais sério, levando em conta especialmente se a pessoa é interessante o suficiente e pode evoluir ao seu lado.

Peixes

O pisciano pode se divertir com muitas pessoas, mas para se interessar realmente precisa de uma conexão sentimental que não é fácil de criar. Portanto, apesar de enxergar muitas oportunidades, ele é seletivo na hora de escolher a pessoa que deseja se relacionar e dedicar sua atenção.

Tags

Últimas Notícias