Os signos que precisam começar a ouvir sua intuição durante momentos difíceis

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco podem um grande poder de intuição, mas possuem dificuldades de ouvi-la, especialmente em momentos difíceis.

Confira quais são:

Gêmeos

Em situações complicadas seus pensamentos ficam ainda mais confusos e a preocupação sobre o que dizer ofusca uma voz que você precisa começar a ouvir: a da sua intuição. Seu signo tem dificuldades em identificar por onde deve começar; desabafar honestamente com alguém confiável e depois refletir com calma pode ajudar na hora de se conectar consigo mesmo.

Leão

Você tende a imergir nas situações dramáticas que acontecem na sua vida, mas este é o momento de prestar mais atenção no seu coração e dar ouvidos à intuição. Sua personalidade intensa nem sempre permite que você guarde silêncio se dê tempo para refletir sobre o que deve fazer, mas a cura verdadeira exige calma e introspecção.

Capricórnio

Você pode colocar muitas necessidades a frente dos seus sentimentos e não encarar os problemas com a entrega necessária para resolvê-los. Dessa maneira, você negligencia o que sente e se distancia da sua voz interior. É importante que o capricorniano tenha uma conexão mais íntima consigo mesmo, assumindo suas emoções, defeitos e angústias para abrir o caminho da intuição.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo