Estilo de Vida

Nova versão beta do WhatsApp revela futuros recursos do aplicativo de mensagens

Getty Images

Uma nova versão beta do WhatsApp revelou futuros recursos do aplicativo de mensagens. De acordo com o site especializado WABetaInfo, a plataforma já trabalha em várias novidades. Confira:

ANÚNCIO

Notificação

A plataforma notificará quando houver problemas para fazer o download de mensagens usando um alerta fixo, sugerindo a atualização do aplicativo. Veja:

Recomendados

WhatsApp

Edição de foto

Foi relatado anteriormente um novo Quick Media Edit  (Edição rápida de mídia), nas plataformas iOS e Android. Na versão 2.19.80.16, ele está disponível para testadores. A novidade deve ser ativada em breve.

Notificações

A plataforma trabalha para implementar a visualização de mensagens de voz em notificações por push. O recurso ainda não está disponível e será liberado em breve. Confira como: 

WhatsApp Business

O WhatsApp Business (versão para empresas) beta para iOS 2.19.80.5 também está disponível e agora você pode enviar respostas rápidas com anexo de mídia.

Alteração no App

O aplicativo removeu a possibilidade de copiar, salvar e exportar a foto do perfil de contatos na atualização 2.19.60.

No entanto, foi identificado que ainda era possível salvar utilizando os atalhos do 3D Touch no Iphone. Em nova atualização, a função foi totalmente removida.

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias