Estilo de Vida

Game Wolfenstein: Youngblood ganha trailer oficial de lançamento

O Game Wolfenstein: Youngblood, o mais novo capítulo da série, ganhou nesta quarta-feira trailer oficial de lançamento.

  1. A comunicação é chave! Use a voz in-game no modo co-op para coordenar com seu parceiro.
  2. Use seu estilo de jogo para ajudar sua irmã. Embora possa jogar com ambas as Terror Twins correndo e atirando em tudo, ou furtivamente, pode ser melhor ajudar uma a outra com armas, habilidades e táticas diferentes.
  3. Concentre o fogo em inimigos fortes como os Panzerhunds, Ubersoldats, e Zitadelles. Você irá derrotá-los muito mais rápido se trabalhar em equipe.
  4. Você deve proteger sua irmã. Se seu parceiro cair em combate, corra e reviva-os! Caso contrário, perderão uma vida compartilhada.
  5. Tente guardar seus Pep Signals para quando for realmente necessário. Pep Signals possuem um tempo de recarga entre os usos, e o mesmo vale para vida, armadura ou dano extra quando encontrá-los.
  1. Coordene seus Pep Signals com seu parceiro, para ambos receberem os benefícios.
  2. Não ignore seus upgrades. Embora receba bônus permanentes quando passar de nível, também receberá Ability Points que pode usar para melhorar sua efetividade em combate. Não deixe de gastá-los.
  3. Por falar em gastar, vasculhe todos os cantos de Paris por Silver Coins. Esta moeda valiosa pode ser usada para comprar partes melhores para suas armas. Tente comprar pelo menos três partes dos fabricantes Nadel, Tempo ou Stier na mesma arma para receber seu Brand Bonus.
  4. Se descobrir uma senha em uma nota ou disquete, a verá automaticamente quando for interagir com a trava, para não precisar decorar nada.
  5. Fale com membros da French Resistance e visite a Abadia nas Catacumbas para receber novas missões e desafios que valem experiência e Silver Coins.
  6. Se também estiver jogando Wolfenstein: Cyberpilot para PlayStation VR, fique de olho em ligações entre os dois games.

O título chega para PlayStation 4 (PS4) em 26 de julho. Confira o material divulgado pela desenvolvedora:

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos