Estilo de Vida

Comer estes alimentos é o que os homens precisam para ter orgasmos mais intensos, diz pesquisa

60 gramas por dia de nozes, em um estudo que durou 14 semanas, foi responsável por dar orgasmos mais intensos a um grupo de homens. Realizado na Universidade Rovira i Virgili, na Espanha, os cientistas dizem que ainda não podem assegurar se os alimentos são a verdadeira causa.

No entanto, eles acreditam que os nutrientes presentes nas avelãs, amêndoas e nozes são responsáveis por mandar melhores sinais ao pênis, turbinando a sensibilidade e performance.

Os pesquisadores dividiram 83 homens em dois grupos, um deles deveria comer 30 gramas de nozes, 15g de avelãs e 15 de amêndoas. Todos deveriam seguir as dietas que já levavam, na maior parte, a básica dieta ocidental: rica em gordura e proteínas e poucos vegetais.

Recomendados

Os testes consistiram em medir a circunferência abdominal, respostas de questionários e qualidade do esperma. Os homens que comeram as oleaginosas mostraram-se mais estimulados e tiveram orgasmos mais intensos.

Conduzida pelo Dr. Albert Salas-Huetos, a explicação pode ser a alta gama nutritiva presente nos alimentos investigados. “Muitos antioxidantes, polifenóis e vitaminas mostraram-se efetivos em tratamentos para disfunção erétil e o mesmo se mostrou benéfico para o sistema cardiovascular”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos