Estilo de Vida

Os signos que podem ter uma grande conexão emocional no amor

Todos, ao menos uma vez na vida, conhecemos aquela pessoa que parece estar «destinada» a nós. Seja nos laços de amizade ou no amor, alguns signos conseguem se completar e construir relações com uma conexão emocional que surpreende.

Conheça hoje os signos que conseguem ter a maior compatibilidade e construir conexões emocionais de dar inveja:

Áries e Gêmeos

Recomendados

Fogo e ar, a combinação de dois elementos que juntos se complementam e conseguem vencer. Ambos estão inquietos e gostam de saber mais sobre o desconhecido. Também são muito intensos e emocionais, o que os torna cúmplices. No amor, o desejo de manter o relacionamento interessante e sem rotina nunca vai desaparecer.

Touro e Peixes

Um é terra e a outro água, emocionalmente, eles conseguem se encaixar. Enquanto um contém as emoções, o outro sempre dá um jeito de tirá-las, e juntos eles conseguem se tornar pessoas melhores. Ambos são românticos, gostam dos detalhes e de se sentirem amados.

Leão e Libra

Embora um seja fogo e o outro ar, a combinação pode ser equilibrada. O leonino gosta de ser protagonista, enquanto libriano é calmo e dará um sentimento de equilibrio ao seu parceiro que ele aprenderá a apreciar. Sempre conseguem o melhor um do outro.

Escorpião e Virgem

Terra e água que, juntos, conseguem estabelecer relações estáveis ​​e com um alto nível de intimidade. O virginiano gosta de se sentir útil e atento, isso deixa o escorpiano apaixonado. Por sua vez, o escorpiano sabe dar espaço ao outro para não sufocá-lo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos