Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que têm mais medo de se apaixonar

Mesmo com um grande coração, alguns signos do zodíaco temem bastante um sentimento que faz parte da vida de quase todo mundo: o amor.

Confira quais são os signos que mais têm medo de se apaixonar:

Gêmeos

Recomendados

O geminiano gosta de se concentrar nas coisas que o fazem feliz e de planejar seu futuro sozinho. Por isso, ele pode ficar assustado ao perceber que está se apaixonando e terá que lidar com os sentimentos e decisões de outra pessoa.

Seu medo também costuma girar em torno das sobrecargas que um relacionamento pode trazer para o seu cotidiano. Em geral, prefere relacionamentos casuais, mas quando decide dar um passo a mais nas relações, faz sem hesitar.

Sagitário

O sagitariano vive em movimento e liberdade. Isso faz com que ele tenha medo de ter que diminuir o ritmo da sua vida para caminhar ao lado da pessoa que ama.

Por vezes, as pessoas regidas por este signo podem ficar confusas e ter fortes momentos de ansiedade – especialmente em assuntos do coração.

Câncer

O canceriano é muito sentimental e têm medo de se apaixonar porque sabe que sua vida mudará bastante com um relacionamento.

Isso acontece, principalmente, quando este signo já passou por uma etapa solteiro e focado apenas nos seus objetivos de vida.

Quando eles aprendem a caminhar sozinhos, sentem muito medo de desequilibrar seu lado emocional com um relacionamento.

Áries

Por ser muito apaixonado e impulsivo, o ariano sente medo de se apaixonar porque sabe que mergulha de cabeça no amor.

Portanto, esse signo deve tomar muito cuidado para não sabotar seus próprios relacionamentos e afastar as pessoas que ama. Ele costuma ficar angustiado conforme a paixão vai fluindo e pode tomar decisões equivocadas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos