Os signos que serão mais afetados pelo eclipse lunar em Capricórnio

Por Victória Bravo

Em 16 de julho um Eclipse Lunar em Capricórnio ganhará os céus e pode influenciar a vida de todos por até seis meses. No entanto, quatro signos serão os que mais sentirão os efeitos deste fenômeno.

Confira quais são:

Áries

Para o ariano, este eclipse trará a necessidade de tomar decisões, especialmente ao que envolve sua carreira e trabalho. Enquanto alguns podem lidar com mudanças e até encontros importantes que podem mudar perspectivas, outros viverão o aspecto mais tranquilo desta fase que traz reconhecimento e compreensão sobre o que é preciso fazer.

Mais do que nunca, as atitudes impulsivas devem ser evitadas, pois elas só abalarão ainda mais seu equilíbrio e os resultados que você deseja. Esta fase pede que nas próximas duas semanas você evite tomar medidas drásticas e prefira analisar profundamente o que você plantou e irá colher.

Câncer

Enquanto o eclipse solar trouxe a luz descobertas importantes, o eclipse lunar vem para fazer mudanças especialmente em suas relações. Seja nos negócios, amizades ou amor, este fenômeno ajuda a revelar quem deve ficar e quem se deve ir da sua vida, pois nem todos se encaixam a nova pessoa que você está se tornando.

Da mesma forma que alguém pode ir embora e algo acabe chegando ao fim, coisas novas também começam a surgir. “Trocar de pele” pode parecer difícil, mas já chegou a hora começar uma etapa de autocuidado, apoio e confiança.

Libra

Família, raízes e ancestralidade entram em foco com este fenômeno e podem contrastar a vida pública da privada. Esta fase deve ser difícil para aqueles que enxergam os erros com ressentimento e não como uma oportunidade de já saber quais escolhas são falhas.

É hora de equilibrar o máximo possível a vida pessoal e o trabalho. Além disso, é hora de reavaliar sentimentos e relacionamentos, definindo limites e até cortando pessoas tóxicas da sua vida. Este trânsito se refere especialmente ao que acontece dentro de sua casa, a portas fechadas.

Capricórnio

O eclipse lunar acontece no seu signo e isso traz a tona sentimentos intensos, que podem se expressar com fortes reações emocionais, especialmente se você nasceu entre os dias 15 e 17 de janeiro. É preciso ter cuidado com o controle e compulsão.

Você tem percebido de maneira diferente a energia das pessoas próximas a você e pode sentir vontade de se libertar daquilo que parece “pesado” demais. Seu caminho começa a receber uma limpeza, mas isso nem sempre é fácil de lidar. Esteja preparado par corrigir problemas e fazer mudanças para encerrar conflitos.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo