Estilo de Vida

Muita fritura e poucos nutrientes: empresa dá gorda recompensa a pessoas dispostas a comer comida bege por um mês

Reprodução/ Pixabay

Primeiramente, antes de correr atrás do pagamento, saiba que a comida bege diz respeito a batatas fritas, empanados de frango congelado, hambúrgueres congelados e salgadinhos industriais, tudo muito rico em gordura trans.

ANÚNCIO

O que parece saboroso para alguns, dá arrepio nos que pensam nos prejuízos que uma dieta baseada nestes alimentos pode causar. Comidas assim são associadas a um maior risco de câncer e podem desenvolver diabetes e doenças cardíacas.

A companhia Feel é responsável pela recompensa de 5 mil libras ou 23 mil reais no câmbio atual. Ela está recrutando maiores de 18 anos para testar os efeitos do multivitamínico que produz. Segundo o tabloide inglês Mirror, os participantes serão acompanhados por nutricionista e médicos durante o período.

Recomendados

O fundador da empresa, Boris Hokadel, disse à publicação que eles não estão estimulando o uso do suplemento como substituto de uma dieta saudável, mas apenas fazendo testes na vida real, fora de um ambiente controlado em laboratório.

No sítio da empresa não há nenhuma restrição aparente a estrangeiros, mas caso você esteja interessado, pode preencher o formulário no seguinte endereço.

Tags

Últimas Notícias