Estilo de Vida

Os signos que mais temem a traição

Reprodução / vickiarcher.com

Ninguém está imune a sentir insegurança e temer a uma traição. Contudo, três signos do zodíaco estão mais propensos a conviver com esse fantasma.

ANÚNCIO

Confira se você está na lista:

Gêmeos

Recomendados

Para o geminiano é difícil equilibrar os dois lados da sua personalidade, o que pode produzir ansiedade especialmente no aspecto romântico, já que em um momento ele pode ser a pessoa mais segura e no seguinte pode se sentir invadido por dúvidas sobre a estabilidade de seu relacionamento.

A única forma de melhorar isso é criar coragem para comunicar suas inseguranças ao seu parceiro.

Câncer

Câncer sempre analisa as coisas repetidas vezes, então uma vez que algo entra em sua cabeça, ele não consegue parar de pensar nisso até encontrar uma resposta definitiva – que pode muitas vezes ser só uma paranoia sua.

Se sentir que seu parceiro pode estar cometendo uma infidelidade, é preciso confrontá-lo com calma e esclarecer a situação.

Virgem

O virginiano não a pessoa mais paciente do zodíaco. Quando ele sente que seu parceiro está escondendo algo, não hesita em pensar logo em uma infidelidade.

Para evitar dramas desnecessários, é melhor falar diretamente com seu parceiro e esclarecer as coisas antes de ter atitudes impulsivas.

 

Tags

Últimas Notícias