Estilo de Vida

Já começou o pré-registro de Speed Drifters, um dos mais populares jogos de corrida mobile

Já começou o pré-registro de Speed Drifters, um dos mais populares jogos de corrida mobile. O título será publicado em português para os jogadores no Brasil.

Speed Drifters, versão localizada de QQ Speed, da Tencent, é um dos games de corrida mais populares na Ásia. Ele será lançado oficialmente em algumas semanas no mercado nacional.

Publicado pela Garena, mesma desenvolvedora de Free Fire (Battle Royale), Speed Drifters traz uma experiência de corrida emocionante e imersiva para os jogadores do país.

Recomendados

Speed Drifters é um game free-to-play, e cujo pré-cadastro já está disponível neste link. Aqueles que fizerem o pré-registro terão acesso a recompensas especiais, incluindo bônus exclusivos do jogo.

As partidas normalmente duram até três minutos. Speed Drifters também permite escolher entre dezenas de pistas e veículos – de motos a carros.

Além disso, há infinitas possibilidades de personalização de seu avatar, com até 100 tipos de itens para escolher, permitindo que os jogadores criem sua própria aparência e se expressem durante as corridas.

Com modo para Single Player ou Multiplayer – para até seis jogadores -, você terá muito conteúdo para usufruir e segredos para desvendar. Conheça algumas das principais características:

  1. Modo de Itens: “que tal levar vantagem com ajuda de itens exclusivos? Você pode sabotar os inimigos ou mesmo ganhar bônus de velocidade para atingir mais rápido a linha de chegada. A função está disponível nos Modos Single Player e Multiplayer”.
  2. Modo Ranqueado: “você confia nas suas habilidades? Então que tal testá-las com outros jogadores tão bons quanto você? Corra contra adversários do mesmo nível e melhore seu desempenho nas pistas”.
  3. Faça uma pausa: «Até os melhores pilotos precisam descansar. e a Área de Parada de Descanso foi feita para isso. Lá você encontra minigames casuais para se divertir com os amigos”.

Com informações da Garena

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos