Os signos que mais enfrentarão mudanças com entrada de Vênus em Câncer

Por Victória Bravo

Vênus, o planeta do amor, acaba de entrar em Câncer, onde ficará até 27 de julho. Este trânsito despertará o lado romântico e sensível de todos os signos do zodíaco, mas alguns deles também enfrentarão mudanças boas ou ruins em seus relacionamentos nas próximas semanas.

Confira se você está na lista:

Áries

Seu lado emocional entra em evidência e lidar com isso não é algo que seu signo está habituado. Sua reação pode ser se fechar e colocar barreiras como modo de defesa, o que não é positivo especialmente para aqueles que estão em um relacionamento.

Tente equilibrar a intensidade e lide tenha paciência ao lidar com as suas emoções, não medo de demonstrá-las. Não existe nada de errado em assumir a sensibilidade e a profundidade. É hora de enxergar o verdadeiro valor da empatia.

Libra

Estresse e inseguranças – relacionadas especialmente ao que as outras pessoas pensam sobre você – podem desequilibrá-lo. Isso pode ganhar ainda mais força se a indecisão estiver presente em assuntos amorosos.

É hora de olhar para dentro e ficar em sintonia com aquilo que você realmente deseja, dando-se o tempo e reflexão necessária para descobrir o próximo passo da sua vida amorosa.

Capricórnio

A profundidade e sensibilidade se fazem presentes mais do que nunca. Por mais forte que seu signo seja, ele pode se ver desesperado por atenção e carinho das pessoas que ama, especialmente romanticamente.

Os relacionamentos amorosos ganham o foco, mas novas perspectivas também começam a ser identificadas. Este é o momento que romances intensos podem surgir. Esteja aberto a viver o novo.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo