Estilo de Vida

Dieta cetogênica: Estes 3 suplementos são essenciais para turbinar os resultados

Enzimas para digestão de gorduras

Digerir gordura pode ser uma grande dificuldade para quem passa de uma ingesta calórica de 10% para 65% do total diário. Para que seu corpo se acostume com os novos balanços de macronutrientes, o sítio aconselha ingerir enzimas especiais para digestão de gorduras.

Procure produtos que contenham lipase, uma substancia excretada pelo pâncreas e que, com auxilio da bile, ajuda a quebras moléculas de gorduras em ácidos graxos mais propensos a serem absorvidos pelo organismo humano.

Probióticos

São ótimos aliados para qualquer tipo de dieta, seja ela low-carb, cetogênica ou com quantidades óptimas de carboidratos. Este tipo de suplemento toma conta da microflora intestinal, promovendo o crescimento de micro-organismos que auxiliam os sistemas digestivo e imunológico.

Recomendados

Estas são as três principais características para procurar em suplementos probióticos

  1. Deve ter um contagem de 15 a 100 bilhões de probióticos
  2. O draxe.com aconselha procurar por estes tipos de micro-organismos: Bacillus coagulans, Saccharomyces boulardii, Bacillus subtilis, Lactobacillus plantarum, Bacillus clausii
  3. Procure fórmulas que contenham outros nutrientes que possam auxiliar a saúde imunológica e digestiva
  4. Cheque a temperatura de armazenamento para garantir a qualidade do suplemento; algumas bactérias prosperam melhor em ambientes refrigerados; outras são compostas de organismos procedentes do solo e podem ser mantidas em temperaturas de prateleira.

Multivitamínico cetogênico

Seguir este tipo de dieta pode ser bem desafiador, levando em conta as restrições e regras. Muitas vezes, alguns micronutrientes podem faltar pelo simples fato de seus hábitos alimentares estarem um pouco fora da rota.  Isso pode levar a complicações em processos orgânicos rotineiros.

Caso você se sinta sem energia ou em desequilíbrio nutritivo, o draxe.com recomenda multivitamínicos. As pílulas podem ser ótimas pedidas para manter os balanços diários em níveis adequados até que você se familiarize com o novo plano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos