Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem trair quando o relacionamento cai na rotina

Alguns signos do zodíaco necessitam ter relacionamento mais “emocionantes” do que outros. Por isso, estes são os mais propensos a traírem quando a relação acaba caindo na rotina.

Confira:

Áries

Recomendados

O ariano é um signo cheio de vitalidade, que vive em movimento e costuma ser muito intenso – especialmente em seus relacionamentos.

Quando a relação parece estagnada, ele necessita trazer emoção para a sua vida e pode se envolver em uma aventura amorosa.

Apesar de dificilmente trair se está verdadeiramente apaixonado, o lado impulsivo do ariano  também pode contribuir bastante para esse tipo de comportamento.

Gêmeos

O geminiano se adapta a tudo, menos a monotonia. Quando um relacionamento cai na rotina, este signo costuma a se sentir acurralado e pode tentar achar a saída em outras pessoas.

Eles podem até não chegar a consumar a traição, mas se sentirão extremamente atraídos pelas “novidades” que cruzarem seu caminho e darão um jeito de impressioná-las.

Câncer

O canceriano precisa sentir conexão emocional e romance. Quando o relacionamento esfria e deixa de dar borboletas no estômago, ele pode se sentir menos valorizado e amado, o que pode terminar em uma traição.

Este signo busca a sua outra metade da laranja e quando sente que se enganou, pode começar a tentar encontrá-la – mesmo que ainda esteja comprometido.

Sagitário

O sagitariano é aventureiro e quando o relacionamento já não causa emoções ou surpreende, ele pode começar a buscar novos meios de aproveitar a vida.

Este signo não abandona nunca a sua liberdade e faz uso dela especialmente em momentos de crise ou dúvidas. Por isso, ele pode colocar seu bem-estar em primeiro lugar e começar a baixar a guarda para novos romances.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos