Estilo de Vida

Assim funcionará o novo recurso de integração do aplicativo WhatsApp

O aplicativo WhatsApp receberá um novo recurso muito em breve. De acordo com a plataforma, a novidade é finalizada e passa por testes.

No entanto, o app já revelou como a nova ferramenta funcionará exatamente:Compartilhar o WhatsApp Status com outros apps.

Os sistemas Android e iOS receberam a novidade. Este recurso atualmente só está disponível na versão beta, ou seja, já pode ser usado por alguns usuários.

Recomendados

Facebook Stories

Para compartilhar suas atualizações de status no Facebook Stories, também é um processo bem simples. Você poderá compartilhar o conteúdo de duas formas:

  1. Compartilhar nova atualização de status: em Meu status, toque em Compartilhar no Facebook Story. Caso seja solicitado, toque em Permitir ou Abrir para abrir o app do Facebook. No app do Facebook, selecione o público com quem você deseja compartilhar a atualização, e então, toque em Compartilhar agora. Observe que a opção Compartilhar no Facebook Story desaparece se você for para outra aba.
  1. Compartilhar atualização de status antiga: toque em Meu Status no iPhone ou em Mais , próximo de Meu status no Android. Em seguida, toque em Mais, próximo à atualização de status que você quiser compartilhar. Toque em Compartilhar no Facebook. Caso seja solicitado, toque em Permitir ou Abrir para abrir o app do Facebook. No app do Facebook, selecione o público com quem você deseja compartilhar a atualização, e então, toque em Compartilhar agora.
  2. Após você compartilhar sua atualização de status, o WhatsApp será reaberto.

Se você possui várias atualizações de status, poderá escolher quais delas deseja compartilhar no Facebook Stories. Esse recurso só está disponível se você possui um dos apps no seu aparelho.

Outros apps

Para compartilhar sua atualização de status com outros apps, abra o WhatsApp e toque em Status. Confira os demais passos:

  1. Compartilhar nova atualização de status: Em Meu status, toque em Compartilhar . Observe que a opção de Compartilhar desaparece quando você vai para outra aba.
  2. Compartilhar atualização de status antiga: toque em Meu Status no iPhone ou em Mais , próximo de Meu status no Android. Em seguida, toque em Mais, próximo da próxima atualização de status que você compartilhar. Depois, toque em Compartilhar.

Quando ativado para todos os usuários, o que deve ocorrer muito em breve, a atualização também funcionará da mesma maneira.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos