Estilo de Vida

Os signos que mais se sentem atraídos por amigos

Alguns signos do zodíaco tem maior probabilidade se sentirem atraídos ou se apaixonar por seus amigos. Confira se você está na lista:

Câncer

O canceriano se envolve muito com seus amigos e constrói relações que ele valoriza bastante. Tudo isso traz uma maior intimidade que pode evoluir para um interesse amoroso platônico ou não. Certamente ele tentará conquistar o outro, mas se sentirá bastante confuso e terá medo de perder a amizade.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano pode se apaixonar ou simplesmente desenvolver uma forte atração sexual por seus amigos. Este signo possui facilidade em se conectar sexualmente e costuma entregar seu coração para pessoas que transmitem confiança e permitem que eles sejam quem são sem rodeios – qualidades primordiais de um amigo. Quando isso acontece, ele tenta conseguir o que deseja e pode se afastar se for rejeitado.

Sagitário

O sagitariano gosta de manter relações românticas leves e sem muito compromisso, por isso ele costuma se envolver emocionalmente com amigos, tentando manter ao máximo a “amizade colorida”. Em muitos casos ele leva o sentimento sem tanta seriedade e demora bastante para decidir se a amizade pode se transformar em um relacionamento sério ou não.

Capricórnio

O capricorniano não abre seu coração facilmente, mas os amigos podem despertar sua paixão pela proximidade e confiança que transmitem. Quando se interessa por um amigo pode acabar tentando algo apenas se sentir que a atração é recíproca, do contrário preferem não se arriscar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos