Estilo de Vida

Aprenda a fazer o chá de coentro! Ótimo para emagrecer e desintoxicar

Baixar peso é sempre um dos principais desejos de Ano Novo e ainda mais depois de dezembro quando rompemos a dieta nas festas de fim de ano. Mas, Há uma forma saudável de te ajudar com essa realidade e de quebra baixar os níveis de colesterol de maneira natural.

O coentro é uma das estrelas dessa bebida, não só é um erva que da um frescor às preparações como também ajuda a perder peso e reduzir o colesterol alto. Recentemente, um estudo da Universidade Autônoma de Guadalajara, revelou que o coentro pode combater o diabetes e eliminar bactérias.

Os pesquisadores descobriram que beber uma xícara de chá da erva por dia por uma semana pode reduzir os níveis de glicose e gordura. Com altos níveis de vitamina A e K, a planta também é rica em cálcio, potássio, magnésio e fósforo.

Recomendados

Aprenda a preparar um potente chá desintoxicante que elimina substancias que seu corpo não precisa por meio da transpiração e urina.

Chá de coentro desintoxica e ajuda a perder peso

  1. Um punhado de coentro
  2. Um litro de água
  3. Suco de limão

Preparação

Ferva a agua e agregue as folhas de coentro. Deixe repousar por 10 minutos e coe. Beba 2 a 3 xícaras por dia depois de cada refeição. Guarde a infusão na geladeira para que se conserve.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos