Estilo de Vida

Os signos que são mestres em arruinar o primeiro encontro

Não é que eles não saibam amar ou não tenham a habilidade de se relacionar com as pessoas, mas esses signos do zodíaco, definitivamente, não são as pessoas mais fáceis de lidar – especialmente quando o assunto é um primeiro encontro.

Confira se você está na lista:

Virgem

Recomendados

Esse signo vive dizendo que quer amor na sua vida, mas no fundo tem dificuldades de lidar com as pessoas. Seu espírito perfeccionista faz com que ele critique bastante e seja muito exigente. Em um primeiro momento, ele irá se mostrar distante, mas isso pode permanecer durante muitos encontros até ele se sentir a vontade e confiar na outra pessoa.

Escorpião

É um dos signos do zodíaco que dá sentido à expressão «8 ou 80». Essa instabilidade pode se tornar um incômodo para o companheiro, especialmente em um primeiro encontro. Uma hora, ele poderá te dar toda a atenção do mundo e, na outra, te deixar desconfortável e disposto a abandonar você.

Aquário

Este é com certeza um dos signos mais independentes do zodíaco. Isso faz com que ele feche as portas do seu coração para o amor e distancie a pessoa que o faz se sentir vulnerável. Ele tem dificuldade em entender o que sente e, se a pessoa não lhe der confiança o suficiente, ele pode arruinar o encontro sendo desagradável.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos