Estilo de Vida

Estes alimentos são ótimos para comer à noite e não vão tirar seu sono

Reprodução/ Pixabay

Há vários tipos de comida e pratos, cada um mais adequado para uma ocasião ou período do dia. No entanto, alguns são um problema para comer durante a noite, outros são extremamente indicados, pois não pesam a barriga e podem até ajudar você a descansar mais tranquilo.

ANÚNCIO

O sítio estrangeiro Nueva Mujer fez uma consulta à nutricionista Sara Farnetti para saber quais alimentos são mais e menos indicados para ingestão durante a noite.

Esta é alista dos aliemntos que você deve comer à noite e não vão tirar seu sono

Frutas

Consumir alimentos com açúcares naturais são sempre a melhor pedida para aquelas pessoas que não conseguem fugir de ter um dozinho na boca. Segundo a especialista os mais indicados são os frutos secos, peras e maçãs.

Recomendados

Azeitona

azeitona

Comê-las em quantidades moderadas é tão bom quanto o abacate. Esta frutinha enche o estomago e tem um bom poder relaxante, o que auxilia a dormir com tranquilidade.

Abacate

O ouro verde. Já falamos das propriedades da fruta e de como ela é bem versátil, podendo ser consumida com saladas, como guacamole e outras formas. Graças aos nutrientes como potássio e magnésio, o abacate fornece tranquilidade para dormir.

Ovos

ovos

É fácil de preparar e um acompanhante perfeito para quase qualquer alimento também é fácil de ser digerido.

Tags

Últimas Notícias