Quatro novidades que serão liberadas no aplicativo WhatsApp

Por Wellington Botelho

O aplicativo WhatsApp trabalha atualmente no desenvolvimento de novos recursos.  E em breve serão liberadas novas funções no app.

Pensando nisso, separamos algumas novidades que devem fazer parte da popular plataforma de mensagens. Confira: 

Combater pessoas indesejadas

O WhatsApp prepara uma novidade para combater pessoas indesejadas. O app de mensagens testa a função “Modo Férias”.

A função vai permitir arquivar conversas (função já disponível) e impedir notificações (diferente de um simples bloqueio). O recurso tira a conversa da lista de bate-papo e coloca em um espaço oculto.

Vídeos no app

A plataforma também trabalha na possibilidade de visualizar vídeos diretamente na barra notificação (como stickers e fotos). A novidade estará disponível em breve para os usuários.

Limitar criação de grupos

O app pode limitar a criação de grupos e inserção de contatos, de acordo com informações divulgadas pelo site Mysmartprice.

Quando o usuário adicionar vários participantes com muita rapidez, o aplicativo exibirá uma mensagem dizendo "Você adicionou muitos contatos ao grupo com muita rapidez. Tente mais tarde".

WhatsApp Getty Images

Da mesma forma, para contatos, os usuários receberão uma mensagem parecida. A medida é para combater fake news na plataforma.

Mais privacidade

O WhatsApp deve adicionar uma nova opção de privacidade. A função vai permitir ocultar o nome de perfil para empresas. A função está relacionada a versão business do app.

LEIA TAMBÉM: 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo