Estilo de Vida

Quatro novidades que serão liberadas no aplicativo WhatsApp

O aplicativo WhatsApp trabalha atualmente no desenvolvimento de novos recursos.  E em breve serão liberadas novas funções no app.

Pensando nisso, separamos algumas novidades que devem fazer parte da popular plataforma de mensagens. Confira: 

Combater pessoas indesejadas

O WhatsApp prepara uma novidade para combater pessoas indesejadas. O app de mensagens testa a função “Modo Férias”.

Recomendados

A função vai permitir arquivar conversas (função já disponível) e impedir notificações (diferente de um simples bloqueio). O recurso tira a conversa da lista de bate-papo e coloca em um espaço oculto.

Vídeos no app

A plataforma também trabalha na possibilidade de visualizar vídeos diretamente na barra notificação (como stickers e fotos). A novidade estará disponível em breve para os usuários.

Limitar criação de grupos

O app pode limitar a criação de grupos e inserção de contatos, de acordo com informações divulgadas pelo site Mysmartprice.

Quando o usuário adicionar vários participantes com muita rapidez, o aplicativo exibirá uma mensagem dizendo «Você adicionou muitos contatos ao grupo com muita rapidez. Tente mais tarde».

Da mesma forma, para contatos, os usuários receberão uma mensagem parecida. A medida é para combater fake news na plataforma.

Mais privacidade

O WhatsApp deve adicionar uma nova opção de privacidade. A função vai permitir ocultar o nome de perfil para empresas. A função está relacionada a versão business do app.

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos