Estilo de Vida

Com nova loja em São Paulo, Xiaomi alerta sobre sites não oficiais no Brasil

Reprodução

A fabricante chinesa Xiaomi, que voltou para mercado nacional recentemente, alertou nesta semana sobre sites não oficiais no Brasil.

ANÚNCIO

A empresa, que já conta com uma loja física em São Paulo/SP, compartilhou o aviso importante nas redes sociais da marca.

Recomendados

«Devido aos inúmeros problemas relatados por consumidores, queremos deixar nosso alerta», divulgou no Facebook. «Existem lojas físicas e virtuais que se apresentam, indevidamente, como canais de venda oficiais da marca XIAOMI».

» XIAOMI BRASIL declara que só se responsabiliza pelos produtos devidamente importados e entregues no mercado nacional através de sua distribuidora oficial, devidamente certificados pela ANATEL».

Xiaomi Brasil

«Assim como questões relacionadas a venda online de produtos (prazos de entrega, formas de pagamento, devolução) realizadas através do seu site www.mi.com, que será a sua loja virtual oficial e, em breve, iniciará suas atividades».

«Sugerimos aos consumidores que fiquem atentos quanto a idoneidade dos canais de vendas não oficiais e origem dos produtos por eles fornecidos, devendo conferir a existência e autenticidade do selo da Anatel que acompanha o produto adquirido, modo a evitar serem vítimas de fraudes».

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias