Com nova loja em São Paulo, Xiaomi alerta sobre sites não oficiais no Brasil

Por Wellington Botelho

A fabricante chinesa Xiaomi, que voltou para mercado nacional recentemente, alertou nesta semana sobre sites não oficiais no Brasil.

A empresa, que já conta com uma loja física em São Paulo/SP, compartilhou o aviso importante nas redes sociais da marca.

View this post on Instagram

A história por trás do Mito. 😉

A post shared by Xiaomi Brasil (@mi.brasil) on

"Devido aos inúmeros problemas relatados por consumidores, queremos deixar nosso alerta", divulgou no Facebook. "Existem lojas físicas e virtuais que se apresentam, indevidamente, como canais de venda oficiais da marca XIAOMI".

" XIAOMI BRASIL declara que só se responsabiliza pelos produtos devidamente importados e entregues no mercado nacional através de sua distribuidora oficial, devidamente certificados pela ANATEL".

Xiaomi Brasil Xiaomi Brasil

"Assim como questões relacionadas a venda online de produtos (prazos de entrega, formas de pagamento, devolução) realizadas através do seu site www.mi.com, que será a sua loja virtual oficial e, em breve, iniciará suas atividades".

"Sugerimos aos consumidores que fiquem atentos quanto a idoneidade dos canais de vendas não oficiais e origem dos produtos por eles fornecidos, devendo conferir a existência e autenticidade do selo da Anatel que acompanha o produto adquirido, modo a evitar serem vítimas de fraudes".

Aviso Importante!

Devido aos inúmeros problemas relatados por consumidores, queremos deixar nosso alerta.

Existem…

Posted by Xiaomi Brasil on Tuesday, June 11, 2019

LEIA TAMBÉM:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo