Estilo de Vida

Por que seu signo está solteiro no ‘Dia dos Namorados’

Reprodução / Twitter @DadaRoom

Muitas vezes temos medo de nos apaixonar porque as experiências passadas nos deixaram marcados. Mas também podemos permanecer sozinhos devido a algumas caraterísticas do nosso signo.

ANÚNCIO

Confira porque você está solteiro no Dia dos Namorados:

Áries

Recomendados

Você está sempre procurando o que fazer, sua agenda é cheia de compromissos e às vezes o amor não está em seus planos. Você acha que, para alguém fazer parte de sua vida, deve ter a mesma energia e ritmo do que você.

Touro

O amor te assusta. Isso causa um conflito interno que influencia em suas decisões. Você também não se abre tão facilmente e espera muito do outro.

Gêmeos

A química pode ser impressionante, mas se a pessoa não conseguir te conquistar em um nível intelectual, dificilmente você terá algo sério com ela. Você procura alguém que possa entendê-lo perfeitamente e seja especial.

Câncer

Você é bom e à primeira vista é o par perfeito, mas pode se tornar muito obsessivo. O excesso de pressa e drama pode afugentar aqueles que estão interessados em você.

GIF

Leão

Você é um conquistador nato, mas essa força da sua personalidade também intimida. Às vezes, seus padrões são muito altos e seu ego não ajuda a apreciar as pessoas como elas são.

Virgem

O signo mais exigente do zodíaco. Você sempre está procurando a perfeição e seus padrões são muito altos. Quando algo tira seu equilíbrio, você não dá segunda chance e também acaba se afastando por medo.

Libra

Você é indeciso e isso muitas vezes faz com que não se entregue ao amor. Seu lado que sempre questiona tudo também pode afastar as pessoas.

Escorpião

Você é muito apaixonado e já se machucou diversas vezes no amor. Por isso, tende a se proteger e não dar chances com facilidade para os relacionamentos sérios.

GIF

Sagitário

Você adora a liberdade e prefere ficar sozinho se ainda não encontrou alguém que realmente encante e apaixone.

Capricórnio

Independente e líder por natureza, você gosta que as coisas sejam feitas da sua forma e no seu ritmo. O problema é que nem todo mundo está disposto a aceitar esse controle.

Aquário

Gosta que as pessoas lutem por você e o conquistem, mas nem sempre vê a necessidade de assumir um relacionamento com elas. Portanto, ficar sozinho não é um problema na sua vida.

Peixes

O pisciano coloca o medo e pessimismo antes do amor, o que o faz ficar na defensiva. Quando ele esquece o passado e dá uma chance para novas pessoas, as coisas começam a dar certo.

GIF

Tags

Últimas Notícias