Estilo de Vida

Beber uma cerveja pode ter melhor efeito que um creme antirrugas para a pele, diz estudo

Todos queremos retrasar o tempo, sobretudo quando se trata da aparência física. Por isso, existem milhares de cremes, cirurgias, tratamentos, qualquer coisa que nos dê um pouco mais de juventude.

No entanto, saiba que você pode alcançar seus objetivos de uma forma mais simples. Toma cerveja é muito melhor que os cremes que prometem reduzir as linhas de expressão.

Um estudo realizado pela Universidade de Valencia provou a informação. Ao que tudo parecer, a bebida contém antioxidantes capazes de retardar o envelhecimento.

Recomendados

Claro que tudo em excesso é prejudicial. O consumo demasiado de cerveja pode prover o efeito contrário, mas uma cerveja ocasional terá grandes benefícios para a saúde.

A bebida também é rica em vitamina B6, que previne problemas cardiovasculares. Em combinação dom alimentos ricos em antioxidantes (frutas vermelhas, chá verde, tomate, alho e chocolate negro) auxilia a manter a juventude por muito mais tempo.

Dessa forma, tomar uma cerveja com os amigos, com pessoas queridas, pode mitigar os problemas pessoais e fornecer benefícios para a saúde física e mental.

Como tudo deve ser apreciado com moderação, a Universidade de Valencia te uma nova motivação para brincar com aqueles que você ama.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos