Estilo de Vida

Aquilo que faz cada signo do zodíaco fugir de um relacionamento

Reprodução / ABC

Cada signo do zodíaco possui uma personalidade repleta de características e preferências que podem ajudar ou complicar na hora de ter um relacionamento amoroso com alguém.

ANÚNCIO

Confira hoje aquilo que faz cada signo do zodíaco fugir de uma relação: 

Áries

Recomendados

O tédio é uma das coisas que mais afeta o ariano. Este signo gosta de viver em movimento e quando um relacionamento começa a cair na rotina, ele se sente menos interessado e feliz. O ariano ama com intensidade e paixão, mas pode perder o entusiasmo quando não existem novidades no relacionamento.

Touro

O taurino é sensual e uma boa vida sexual é algo que o faz realmente feliz. Quando o casal perde esse tipo de conexão ou deixa esse lado esfriar, este signo tende a ficar muito insatisfeito e preferir terminar.

Gêmeos

O geminiano se sente desmotivado quando o parceiro não mostra interesse em trocar experiências, interesses e se comunicar. Este signo pode ficar entediado e frustrado quando sente que o casal já não possui aquela relação de “troca” que faz a convivência mais divertida e interessante.

Câncer

O canceriano se sente frustrado quando seu relacionamento deixa de ter manifestações de carinho e o parceiro já não parece mais tão disposto a se dedicar a ele. Isso pode fazê-lo sofrer e terminar em uma ruptura.

Leão

O leonino gosta de atenção e de ser valorizado. Se um parceiro faz com que ele já não se sinta importante ou o ofenda por suas convicções ou aspectos da sua personalidade, ele perderá o encanto no mesmo momento.

Virgem

O virginiano gosta de manter a “ordem” na sua vida até quando o assunto é o amor. Portanto, um parceiro descuidado e confuso costuma deixá-lo desmotivado no relacionamento e faz com que ele perca a admiração.

Libra

O libriano vai perdendo o interesse conforme deixa de se preocupar tanto com ele e sua vida. O libriano nem sempre quer dar a sua opinião, mas quando ele decide compartilhar o que sente, é porque realmente importa.

Escorpião

O escorpiano odeia mentiras. Assim que ele sentir que está sendo enganado ou que seu parceiro nao é sincero, ele irá preferir terminar. Este signo sabe que é ciumento e a falta de sinceridade pode deixá-lo possessivo.

Sagitário

O sagitariano decidirá deixar um relacionamento que o mantém preso. Se ele sente que sua liberdade foi afetada e que já não pode viver sua vida como deseja, certamente se assutastará e tomará uma atitude para se libertar.

Capricórnio

Os capricornianos costumam perder o interesse por pessoas que são muito irresponsáveis. Ele pode até se sentir atraído por esse tipo de personalidade tão diferente da sua, mas como prefere a honestidade e levar a sério as coisas mais essenciais, dificilmente permanecerá a fim por muito tempo.

Aquário

O aquario foge de relacionamentos desequilibrados. Ele gosta de manter a sua liberdade e responsabilidades o que o faz fugir de situações de dependência emocional ou de outros tipos.

Peixes

O pisciano é sensível, mas isso não significa que ele não prefira terminar um relacionamento, do que ficar com alguém que não transmite confiança. Este signo se relaciona profundamente e por isso, precisa de alguém que o faça se sentir seguro e confiante.

Tags

Últimas Notícias