Estilo de Vida

Versão beta do WhatsApp revela novos recursos que serão liberados na plataforma

A última versão beta do WhatsApp para o sistema operacional iOS revelou novos recursos que serão liberados na plataforma de mensagens.

De acordo com o portal especializado Wabetainfo, serão pelo menos três novidades. Também são realizadas algumas melhorias no app. Confira:

Recomendados

Álbum

Quando você recebe várias fotos em um bate-papo, o aplicativo de mensagens as agrupa em um único balão,a pmelhorar o espaço.

Segundo o site, a plataforma fez melhorias no layout do álbum, na atualização recente, incluindo agora a quantidade de itens. Confira:

 

Perfil de contatos

O WhatsApp também removeu a possibilidade de copiar, salvar e exportar a foto do perfil de contatos. O motivo da alteração ainda não foi esclarecida.

O app de mensagens já removeu o mesmo recurso nas últimas atualizações beta do Android e do WhatsApp Busines.

Mensagem de voz

O formato de mensagem de voz oficial no WhatsApp é conhecido como OPUS. No entanto,  ele não é suportado por muitos aplicativos.

Para resolver a questão, como revelado pelo dire, o app para iOS agora exporta arquivos em formato M4A. Com isso, facilita a compatibilidade.

Outras melhorias

Segundo o site Wabetainfo, a popular plataforma também trabalha em outras melhorias simples para os usuários. Confira algumas:

  1. Melhorias para receber notificações de mensagens.
  2. Se o usuário quiser excluir sua conta, o WhatsApp agora recomenda alterar o número de telefone.
  3. Melhorias para chamadas VoIP.
  4. Adicionado um novo tipo de mensagem, que inclui botões interativos . Ainda não está disponível.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos