Estilo de Vida

‘Death Stranding’ chega em 8 de novembro para PlayStation 4

O título ‘Death Stranding’, o mais novo projeto do lendário criador de games Hideo Kojima, chega em 8 de novembro deste ano para PlayStation 4.

“Jogue como Sam Bridges e viaje por uma nação devastada para reconectar uma sociedade quebrada e salvar a humanidade da beira da extinção”, explica a descrição.

“Death Stranding é um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador e reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada”, revelou o criador.

Recomendados

“Foi criado para que todos seus elementos, incluindo a história e jogabilidade, façam parte do tema da Strand ou conexão”. Confira o trailer:

Pré-venda

De acordo com informações da Sony, a pré-venda de Death Stranding já está disponível. Você pode escolher entre a Standard Edition e a Digital Deluxe Edition – todas contendo o jogo completo e incentivos de bônus.

Peça a Standard Edition e receba um voucher para baixar um Avatar PSN Chibi Ludens – uma versão estilizada do icônico logo da Kojima Productions – além disso, receberá um Tema Dinâmico PS4 Death Stranding no lançamento.

A pré-venda também inclui versões douradas de itens do jogo recebidos normalmente. Peça a Digital Deluxe Edition e receba todos os incentivos da Standard Edition. A versão também inclui outros benefícios.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos