O último conselho de maio para cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Maio está chegando ao fim, mas um último conselho ainda pode fazer você terminar este mês da melhor forma possível. Confira:

Áries

Não se prenda a pensamentos conservadores e opiniões quadradas. Deixe que seus julgamentos possam surpreendê-lo e abrace a quebra de padrões antigos – algo  que é claramente um sinal de uma boa evolução.   A única coisa que você deve preservar são seus princípios e sua ética para ampliar os horizontes da melhor forma e ficar ainda mais próximo das suas metas.

Touro

Existem grandes possibilidades de melhora nas relações amorosas. A convivência, renovação do amor ou até o começo de uma nova relação podem reascender um lado autêntico da sua personalidade que também o ajudará a identificar tudo oo que precisa mudar em sua vida. Não tenha medo de se questionar.

Gêmeos

Semana de encontros e reuniões, sejam de trabalho ou na vida pessoal. Permita-se conhecer as pessoas e também prestar a atenção em si mesmo – especialmente na própria intuição. Para fazer tudo isso, será necessário limpar a mente e não temer conexões com você mesmo e com os outros.

Câncer

A vida é cheia de estágios, bastante ligados com o passar do tempo, nosso desenvolvimento e maturidade. Mesmo que o presente não seja positivo, ele marca um crescimento importante e uma boa oportunidade de evolução.

Leão

Aproveite seus sucessos e acertos. A chave para o desenvolvimento pessoal e o progresso está em perseverar, mas também é muito importante apreciar as experiências e ter consciência da sua capacidade.

Virgem

Uma agradável sensação de bem-estar e sentimento de satisfação pode fazer uma grande diferença esta semana. Não é um evento casual ou imprevisível, mas sim a consequência de superar obstáculos e fazer mudanças positivas. Perceba o que vem dando certo e repita no futuro.

Libra

Esta é uma boa oportunidade para levar adiante ideias, projetos ou tarefas pendentes.   Neste momento é preciso colocar suas mãos no trabalho, já que suas habilidades naturais, que são muitas e diversas, estarão totalmente preparadas e serão suficientes para chegar ainda mais perto dos seus objetivos.

Escorpião

A perseverança é uma grande virtude e você não deve deixá-la de lado. Lembre-se que somos todos totalmente responsáveis ​​por nossas próprias vidas e se não levantarmos para ir atrás do que desejamos, ninguém o fará.

Sagitário

Fingir ter tudo sob controle é algo muito comum nas pessoas, mas é inútil e causa exaustão de energia física e psíquica. Deixar algo fluir por um tempo não termina necessariamente no caos. Faça o teste de soltar as rédeas um pouco e avalie como você se sai.

Capricórnio

Seus altos e baixos psíquicos e de ânimo fazem parte da sua personalidade, mas além de afetá-lo diretamente, eles também podem causar alguns danos para aqueles que o rodeiam. Tente manter o equilíbrio por meio do autoconhecimento e não sofra mais as consequências negativas deste comportamento.

Aquário

Semana positiva, em que seu nível de consciência estará em um excelente momento e você verá tudo claramente. Mas lembre-se; ver o lado bom e ruim nem sempre é fácil. Aproveite esse tempo para analisar o que você é, o que você precisa, o que você quer e descobrir como alcançar os seus objetivos.

Peixes

Mesmo em fases de encerramento de ciclos – nem sempre tão fáceis – você passa por coisas incomuns, mas satisfatórias e felizes, como se a vida o retribuísse de algo. Nos próximos dias você pode experimentar esse fenômeno novamente e, sem dúvida, reconhece o poder da bondade. Lembre-se que o ponto final também marca o início de uma nova história.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo