Feng shui indica cristais e pedras para a área de espiritualidade e sabedoria no seu lar

Dicas ajudam a harmonizar e melhorar a energia vital do ambiente

Por Cris Ventura

O Guá da Sabedoria é o local do desenvolvimento do intelecto, da intuição, do autoconhecimento, da clareza mental e do autoaperfeiçoamento. Também chamado de Guá da Espiritualidade, pois é o local onde se cultiva a sua crença, valores e essência, sua alma. Está ligado aos estudos, à contemplação, à introspecção e à busca do poder interior.

Para ativar o Guá da Sabedoria, identifique onde fica esse canto em seu lar, utilizando o Baguá na planta baixa do imóvel, e decore-o com objetos relacionados às cores, formas e elementos.

  • Cores: Roxo, Azul e Verde;
  • Formas: Quadrada e Retangular;
  • Elemento: Terra.

Cristais indicados

Ametista

Ativa a intuição, traz coragem, facilita a tomada de decisões através da sabedoria, diminuindo o estresse, estabiliza as emoções, acalma, alivia a ansiedade, lida com os medos, transmuta as energias negativas em positivas, através do aprendizado. Ajuda a afastar maus hábitos, pensamentos obsessivos e ilusórios. Proporciona forte conexão espiritual que abre caminhos para o autoconhecimento, para a sabedoria, para a espiritualidade, para o amor divino e ajuda em meditações.

Celestita

Cristal de vibração elevada inspira a paz e impulsiona o desenvolvimento espiritual, pedra de conexão com energia de elevação, evolução. Ligado ao reino angélico, ajuda a lembrar de sonhos e insights, promove pureza no coração e atrai sorte. Também ajuda a encontrar soluções e manter a harmonia em tempos tensos. Acalma a mente, estimula as artes, dissipa preocupações. Ensina a confiar na sabedoria divina.

Lápis-Lazuli

Harmoniza as energias do físico, mental, espiritual e emocional promovendo equilíbrio capaz de aliviar rapidamente o estresse, pois abre a visão para o  propósito maior. Estimula o autoconhecimento, a expressar as próprias opiniões, harmoniza conflitos, ajuda a ouvir e ver mais e melhor outros aspectos e outros aspectos, promove a honestidade, a lucidez, a determinação, a objetividade e a criatividade.

Coautoria: Simone Kobayashi

+ Você nasceu no primeiro ou no último dia de um signo? Entenda melhor as datas dos signos.

+ Descubra gratuitamente qual é o seu signo ascendente.

+ Jogue o Tarot do Amor e descubra os aspectos positivos, melhores ações e um conselho final para a sua vida amorosa.

Cris Ventura

Encantou-se com o Feng Shui a partir das aplicações da arte milenar em sua casa e dos resultados em sua vida. Ministra palestras e presta consultorias para residências e empresas.

[email protected]


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo