Estilo de Vida

Os signos que serão beneficiados pela entrada de Vênus em Touro

Vênus acaba de entrar em Touro, um signo sensual, persistente, teimoso e muito ligado aos prazeres da vida.

Descubra os três signos que serão mais beneficiados por este trânsito:

Touro

Recomendados

Vênus acaba de entrar no seu signo e isso irá atrair muitos olhares para você. Este é um momento de muito sucesso em flertes e conexões físicas, mas também de autocuidado e mudanças na forma em que se relaciona com os outros.

Para absorver positivamente este trânsito é preciso ser mais criterioso e apostar sempre na sinceridade, mantendo as coisas de forma natural para entrar em contato com os seus desejos de forma saudável.

Expanda sua mente, se valorize, prefira agir com calma e dê oportunidade para que o melhor entre em sua vida.

Virgem

Uma energia menos lógica circula por aí. O momento é de ampliação de horizontes relacionados ao prazer e satisfação, seja físico, mental ou espiritual.

A sensação de ser obrigado a sair da zona de conforto virá para aqueles que têm se dedicado pouco a curtir a vida, mas será fundamental para viver coisas novas e conhecer pessoas importantes – especialmente no aspecto amoroso.

É hora de chegar a novos lugares e nos relacionamentos isso pode indicar uma nova concepção de intimidade ou a decisão de dar um passo ainda mais sólido para o casal.

Capricórnio

Este trânsito deixa seu signo mais ligado ao romance, sexo e diversão – coisas que você pode deixar de lado muitas vezes sem nem perceber.

A guinada na vida amorosa é prevista para quem esteve sem novidades e frustrado com assuntos do coração, pois além de otimista, esta fase promete mais ação nos relacionamentos.

Ainda assim, este também é um momento que exige cautela nas tomadas de decisões, fazendo com que uma boa análise de prós e contras seja necessária. Agora, é preciso ter todo o cuidado com o que os sentimentos de controle e ressentimentos por outras pessoas podem desencadear.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos