Estilo de Vida

Como cada signo do zodíaco se sente quando um relacionamento está chegando ao fim

Reprodução / Focus Features

Quando um relacionamento está chegando ao fim, cada signo costuma se sentir e se comportar de uma forma diferente. Confira:

ANÚNCIO

Áries

Este signo começa a se sentir inquieto e cansado do que tem, o que o faz se perguntar se não existe alguém mais compatível lá fora.

Recomendados

Touro

Este signo irá se sentir sem apoio, mas também ficará facilmente aborrecido e frustrado com demonstrações de ciúme ou com as conversas sérias que devem chegar a uma resolução.

Gêmeos

A vontade de brigar do geminiano aumenta consideravelmente e ele também pode se sentir constantemente chateado. É como se as coisas já não importassem, mas ainda machucam.

Câncer

É até possível que desencadeiem conversas dramáticas ou brigas, mas os sinais mais fortes de término são quando eles começam a sentir necessidade de abrir mão de se relacionar, ouvir e trabalhar junto com o outro.

Leão

Este signo pode tentar controlar a situação para consertar os problemas do casal, mas eles chegam a um ponto que a mágoa e frustração tomam conta, deixando tudo intenso e difícil.

Virgem

A atitude sempre controlada do virginiano pode variar de um extremo ao outro.  Aqueles que já racionalizaram sobre o fim podem aceitá-lo sem tanta exposição de sentimentos e emoções, já os que guardaram muitas mágoas podem explodir.

Libra

O libriano é paciente e prefere evitar o confronto, portanto ele pode se sentir frustrado por não conseguir tomar uma decisão e tentar indiretamente ou diretamente dar as rédeas do término ao outro.

Escorpião

Este signo pode passar por momentos dramáticos e de bastante raiva, mas quando é ele quem decide seguir em frente, acaba lidando com as coisas de forma mais tranquila. No entanto, se o término o frustra ele pode ter que lutar muito para perdoar.

Sagitário

Quando o relacionamento do sagitariano está chegando ao fim, ele costuma retomar sua liberdade e individualidade como quem expulsa o outro da vida cada vez mais.

Capricórnio

O capricorniano sofre, mas logo começa a agir com maior frieza com o parceiro e o relacionamento, dando muito mais importância para outras coisas e pessoas.

Aquário

O aquariano lida com o término tomando seu próprio tempo e suportando o sofrimento até que já não consiga mais adiar a decisão. Por vezes, acabam ignorando a situação do rompimento por fora, mas a sentem mesmo assim.

Peixes

O pisciano pode se posicionar como vítima ou tentar chamar a atenção do outro para ainda tentar consertar as coisas. No entanto, quando vê que já não existe mais futuro, se fecha aos poucos e sofre o fim.

Tags

Últimas Notícias