Google Travel une ferramentas do buscador para facilitar planejamento de viagens

Por Metro Jornal

Seja na hora de sonhar com uma viagem, ou de planejar de fato uma aventura fora de sua cidade, muitos passam dias, até horas, procurando pelo melhor destino, hotel, preço de passagens…

Para facilitar o trabalho, o Google lançou na terça-feira (14) a ferramenta Google Travel, que junta em um só ambiente tudo o que uma pessoa precisa para se preparar para viajar. Nela, o futuro turista busca por um destino e acessa um guia de viagem, cheio de fotos e sugestões de lugares para serem visitados.

Veja também:
Confira lista das séries renovadas e canceladas em 2019 na TV americana
Black Mirror: Com Miley Cyrus, quinta temporada já tem data de estreia; veja trailer

Destinos mais conhecidos contam até com informações sobre o melhor período para viajar, média de temperaturas e de chuvas para cada mês na região. Se quiser expandir os horizontes, dá até para conferir locais próximos que também valem a visita.

Com a escolha feita, é possível cotar passagens aéreas e hotéis, filtrando por data, companhia aérea, número de escalas e até de bagagens de mão inclusas no valor. Todo o processo de pesquisa pode ser salvo, para facilitar o trabalho de quem não tem muito tempo por dia para cotar uma viagem.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo